Ja falei varias veces com o departamento de desligações mais ainda não recebi messagem de confirmação para passar levantar o router e o telefono.
Entanto, recebi fatura de março por uns serviços que não vou desfrutar, caso de TV, porque a ração de desligação es que na nova moradia NOS não tem permiso para instalar uma antena, e não ten capacidade para tirar ADSL nem Fibra.
Na loja de NOS están a dizer que no meu perfil ja têm tudos os pormenores de minha situação e que és solo questão de aguardar. Mais ja passaram 2 semanas.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação específica da sua conta e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ja faz 1 mes que tento desligar de NOS e ainda não tive resposta, mas faturas continuan a chegar.
Eu fizei tudos os tramites, envie os comprobantes e tudo, mais na ultima vez que liguei, há 2 semanas, el operador estaba a dizer que ja ten tuda a informação e que meu caso esta a ser tratado.
Ficou esclarecido que NOS não pode prestar serviço de TV na minha nova moradia porque não ten cabo e não es possivel instalar antena, tudo esto verificado pelo operario de NOS que veio, a documentação foi enviada. Pelo tanto tenho que desligar meu pacote de TV + internet + telemovel.
Não posso aceitar pagar por um serviço que não foi prestado.
Obrigado,
Javier R
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Nos me demande d´envoyer un mail pour arrêter mais l´adresse mail n´existe pas
Quelle est la bonne adresse?
Nos me demande d´envoyer un mail pour arrêter mais l´adresse mail n´existe pas
Quelle est la bonne adresse?
only contact number 16990 or 931699000
Je dois envoyer une copie de ma carte d´identité donc il me faut absolument le mail!
Nos me demande de lui envoyer une copie de mon passeport mais l´adresse que j´ai noté ne fonctionne pas.
Quelqu´un peut-il m´envoyer la bonne adresse?
Bonjour
Nous sommes ici pour vous aider.
Veuillez détailler votre question.
Merci
Résolu
Merci pour votre feedback,
Toutes les questions, parle avec nous. Nous sommes ici pour vous aider.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.