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Fui em uma loja Nos no Cascais Shopping no dia 20/11/22 e realizei o pedido de portabilidade da Vodafone para a Nos ali mesmo, a atendente me ajudou com o preenchimento dos formulários e disse que era só eu aguardar 1 dia útil que receberia um SMS confirmando a portabilidade e eu poderia colocar no telemóvel o chip que comprei. 

Hoje já é dia 29/11/22 e ainda não recebi nenhum SMS, estou impossibilitada de utilizar meu telefone enquanto não ativar o chip da Nos pois barato não foi, perdendo oportunidades em assuntos sérios para minha família. 

Aguardo por favor alguma ajuda para que possam solucionar esse problema.

Boa tarde @Joyce Costa de Oliveira,

Lamentamos a situação que descreve.

O seu número já se encontra inativo no operador anterior?

Confirme, por favor, se ainda não recebeu nenhuma mensagem sobre a portabilidade no novo cartão.

Obrigado 

 


Boa tarde João, 
meu número no operador anterior não está inativo. 

A atendente disse que tudo que eu precisava fazer era aguardar o SMS  confirmando a portabilidade para eu inserir O chip novo no telemóvel porém ainda não recebi nenhum SMS


Boa tarde @Joyce Costa de Oliveira

Lamentamos a informação quanto ao dia útil. 
Diga-nos, por favor, qual o prazo que escolheu no formulário de portabilidade. 
Obrigado


Boa tarde Márcio, 
escolhi o prazo de um dia útil


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel NOS para o perfil @Fórum, @Joyce Costa de Oliveira
Obrigado


Acabei de enviar


Muito obrigado pela sua mensagem, @Joyce Costa de Oliveira.

Respondemos à mesma, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 


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