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Renegociação não cumprida


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Já perdi a contas às tentativas que fiz junto dos operadores telefónicos NOS, no sentido da resolução deste meu problema.
Mais uma vez vou expor de forma sucinta a questão.
No dia 31 de janeiro de 2022 entrei em contacto com a NOS para indagar da possibilidade da troca do router megabit que me seria mais conveniente pelos motivos na altura expostos. Da parte do setor de renegociação ficou a partir dessa conversa acordada essa troca que me levaria a uma fidelização de mais 24 meses.
Volvido este tempo entro em contacto com a NOS e aqui começa a trapalhada onde sou empurrador de extensão para extensão, por vezes até  a chamada acabar por cair, sem qualquer retorno em termos de respostas concretas à simples pergunta: “Quando vão proceder à troca do router?”

A ultima vez que o fiz foi no passado dia 4  pelas 11h com o vosso departamento de gestão de clientes - Paulo Silva - que me informou do grave erro cometido pela assistente que no primeiro atendimento de renegociação fez um acordo comigo que não pode ser cumprido pois é tecnicamente impossível. Ou seja, não há qualquer possibilidade de troca de router e de sua parte nada poderia fazer…

Significa isto que a NOS não vai cumprir a sua parte do acordo realizado a 31 de janeiro. Aguardo a vossa intervenção para o melhor desfecho desta situação.

Expus esta situação mais ou menos nestes termos à provedoria da NOS, onde a única coisa que recebi foi esta mensagem: “Para reportar uma situação relativa a serviços NOS por favor contacte-nos pelos canais digitais mais convenientes para si (Forum NOS,App, Area do cliente) ou ligue 16990 para que os nossos especialistas o possam ajudar. A provedoria só conseguirá intervir caso essa resolução não seja conclusiva.)
Mas isso foi o que eu fiz vezes sem conta.
Será que alguém leu o que escrevi?

Cumprimentos

Manuel Ferreira

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 March 2022, 19:10

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4 Comentários

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Boa tarde, não parece haver a necessidade da publicação de 3 mensagens iguais, a moderação do Fórum está disponível para dar a sua ajuda no esclarecimento da questão que refere nas suas mensagens, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam remeter o assunto ao departamento competente e aguarde ser contactado.

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Boa tarde @Mann,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Os seus restantes tópicos sobre este tema foram eliminados por spam.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Agradecemos a compreensão 

Depois de pedir os códigos para cancelar o contrato, ligaram para tentar renegociar.
Acertemos os termos e ate hoje dia 02/12/22 ainda não houve desenvolvimento nenhum.
Foi acertado que manteria todos os equipamentos e serviços  e que iriam renovar a box uma  por outra devido aos problemas, iria ser fornecido mais um plume para que a net chega-se até ao quarto dos fundos.
Internet foi acordada que iria manter os 500mb/100 mb upload , já vi que não corresponde á verdade visto que na área de cliente e depois de acordar os termos do contrato aparece lá 200mb/20 mb upload .
Foi acordado Voucher de 130 euros para gastar na compra de uma tv nunca apareceu .Os Termos acordados não foram compridos da vossa parte Podem recorrer a chamada telefónica do dia 18/11/22 e  21/11/22 para comprovarem.

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Bom dia @joao andre Henriques do carmo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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