muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor que resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,
Página 1 / 8
Problema ultrapassado.
Olá @ricardojcm,
Ficamos contentes por a situação já se encontrar resolvida.
Confirmamos que houve uma dificuldade com as actualizações diárias da box UMA, sendo assim necessário desligar e voltar a ligar e/ou fazer uma reposição de valores para que a box descarregue o ficheiro da informação dos conteúdos da TV.
Lamentamos o transtorno causado.
Muito Obrigado.
Tenho o modem cilindrico da NOS e tentei ligar um disco partilhado ao Router, no entanto não consigo aceder ao website de configuração do router, sempre que entro aparece o “Erro Id: 1001”.
Por favor informem o que é preciso fazer para aceder às configurações do Router.
Obrigado.
Tenho o modem cilindrico da NOS e tentei ligar um disco partilhado ao Router, no entanto não consigo aceder ao website de configuração do router, sempre que entro aparece o “Erro Id: 1001”.
Por favor informem o que é preciso fazer para aceder às configurações do Router.
Obrigado.
Boa noite, deve ter os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente.
@Amy C,
Confirmou se tem os serviços associados à sua Área de Cliente?
Está a aceder através de aminhanet.nos.pt?
Obrigada
Boa tarde,
Necessito de aceder às configurações do meu Router e estou a obter o seguinte erro quando acedo às mesmas.
Não tenho quaisquer serviços associados na serviços associados à minha Área de Cliente.
Como devo proceder para me associarem os mesmos?
Fico a aguardar a resolução urgente do meu problema.
Obrigado
Se não tem serviços associados .. associe.
Parece fácil mas quando introduzo os meus dados dá o seguinte erro:
Parece fácil mas quando introduzo os meus dados dá o seguinte erro:
então 2 situações: ou está a meter os dados errados ou já tem uma conta de cliente criada. Tem que contactar o apoio.
Boa noite,
Depois que o técnico da NOS instalou a fibra para mim, não consigo aceder ao meu percurso através de https://aminhanet.nos.pt/
Tentei registar o serviço na minha área de cliente e e não funciona, usando a opção verificar ligacão ou com minhas credenciais
Obrigado pela ajuda
Paulo
Boa noite, de facto para que funcione deve ter os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente, quando é que foi feita a troca do router ?
Boa noite,
Intervenção técnica realizada a 2020-04-22
Obrigado
Paulo
Meu numero cliente é S846532740
Boa noite,
Intervenção técnica realizada a 2020-04-22
Obrigado
Paulo
Certo, o motivo poderia ser uma instalação muito recente, nesse caso, feita em Abril, não é por aí. Pode ser problema no registo, tem um pacote com TV ? Se sim, na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Associar Serviços/Pacote com Televisão e introduza os dados. Se mesmo assim não conseguir, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará o motivo de não estar a ter acesso ao router.
Olá @Zofia Tomczynska,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Tal como o @Guimas sugeriu, confirmou se tem o seu pacote associado à Área de Cliente?
Quando entra na sua Área de Cliente, vê o pacote com os serviços?
Obrigada
Boa tarde,
ok, percebi onde errei porque só utilizo internet e não tenho tv (0 canal), por isso estava no menu errado para configurar a minha conta. Agora poderei ver no meu roteador porque às vezes minha conexão fica muito lenta quando é de fibra, o que me penaliza quando trabalho (Teams ou videoconferência do Skype)
Muito obrigado pela ajuda
Paulo
Olá @Paulo José Rodrigues Machado e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
@Paulo José Rodrigues Machado, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Ana P. ,
Primeiro desculpe porque fico aprender Português.
Confirmo que a largura de banda é aleatória e por exemplo hoje está lenta (tenho NOS fibra). Se eu fizer um teste de largura de banda, é bom, mas é muito lento para abrir um e-mail ou ir ao google news paer example.
Eu não entendo a lógica do gerenciamento de largura de banda de dados
Uso Microsoft Teams pelo travalho.
Obrigado
Boa tarde @Paulo José Rodrigues Machado,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos ajudar. Indique-nos, por favor, qual o router que tem instalado. Se necessário, pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa noite. Na app Nos Net dá-me o id 07 e quando tento aceder pelo browser dá erro id 1001 e pede para atualizar ou fechar. Não atualiza, fica apenas a pensar. Preciso de ajuda porque tenho urgentemente de aceder ao router, já falei com a linha técnica que teria sido suposto contactar-me até às 22h e pelo que sei não foi aberta sequer avaria individual para a 2ª linha técnica.
Qual o router? normalmente resolve-se com reset de fábrica
É o 5.0. Já fiz reset mas não resolveu
É o 5.0. Já fiz reset mas não resolveu
então é tentar ver se na área de cliente está tudo correto. se tiver 16990.
Olá @MARGARIDA ARAUJO VIEIRA e @Guimas,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
@MARGARIDA ARAUJO VIEIRA, a dificuldade que reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.