Header
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"


muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

 

icon

Melhor resposta por Guimas 6 July 2021, 18:00

Ver pergunta inicial

197 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Reputação 5
Crachá +1
Problema ultrapassado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ricardojcm,

Ficamos contentes por a situação já se encontrar resolvida.
Confirmamos que houve uma dificuldade com as actualizações diárias da box UMA, sendo assim necessário desligar e voltar a ligar e/ou fazer uma reposição de valores para que a box descarregue o ficheiro da informação dos conteúdos da TV.

Lamentamos o transtorno causado.

Muito Obrigado.

Tenho o modem cilindrico da NOS e tentei ligar um disco partilhado ao Router, no entanto não consigo aceder ao website de configuração do router, sempre que entro aparece o “Erro Id: 1001”.

Por favor informem o que é preciso fazer para aceder às configurações do Router.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o modem cilindrico da NOS e tentei ligar um disco partilhado ao Router, no entanto não consigo aceder ao website de configuração do router, sempre que entro aparece o “Erro Id: 1001”.

Por favor informem o que é preciso fazer para aceder às configurações do Router.

Obrigado.

Boa noite, deve ter os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +2

@Amy C,

Confirmou se tem os serviços associados à sua Área de Cliente?

Está a aceder através de aminhanet.nos.pt?

Obrigada

Boa tarde,

Necessito de aceder às configurações do meu Router e estou a obter o seguinte erro quando acedo às mesmas.

Não tenho quaisquer serviços associados na  serviços associados à minha Área de Cliente.

Como devo proceder para me associarem os mesmos?

Fico a aguardar a resolução urgente do meu problema.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se não tem serviços associados .. associe.

Parece fácil mas quando introduzo os meus dados dá o seguinte erro:

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Parece fácil mas quando introduzo os meus dados dá o seguinte erro:

 

 

 


então 2 situações: ou está a meter os dados errados ou já tem uma conta de cliente criada. Tem que contactar o apoio.

 

Boa noite,

Depois que o técnico da NOS instalou a fibra para mim, não consigo aceder ao meu percurso através de https://aminhanet.nos.pt/

Tentei registar o serviço na minha área de cliente e e não funciona, usando a opção verificar ligacão ou com minhas credenciais

 

Obrigado pela ajuda

Paulo

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, de facto para que funcione deve ter os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente, quando é que foi feita a troca do router ?

Boa noite,

Intervenção técnica realizada a 2020-04-22

Obrigado

Paulo

Meu numero cliente é S846532740

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Intervenção técnica realizada a 2020-04-22

Obrigado

Paulo

Certo, o motivo poderia ser uma instalação muito recente, nesse caso,  feita em Abril, não é por aí. Pode ser problema no registo, tem um pacote com TV ? Se sim, na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Associar Serviços/Pacote com Televisão e introduza os dados. Se mesmo assim não conseguir, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará o motivo de não estar a ter acesso ao router.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Zofia Tomczynska,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tal como o @Guimas sugeriu, confirmou se tem o seu pacote associado à Área de Cliente?

Quando entra na sua Área de Cliente, vê o pacote com os serviços?

Obrigada

Boa tarde,

ok, percebi onde errei porque só utilizo internet e não tenho tv (0 canal), por isso estava no menu errado para configurar a minha conta. Agora poderei ver no meu roteador porque às vezes minha conexão fica muito lenta quando é de fibra, o que me penaliza quando trabalho (Teams ou videoconferência do Skype)

 

Muito obrigado pela ajuda

Paulo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo José Rodrigues Machado e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Paulo José Rodrigues Machado, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. ,

Primeiro desculpe porque fico aprender Português.

Confirmo que a largura de banda é aleatória e por exemplo hoje está lenta (tenho NOS fibra). Se eu fizer um teste de largura de banda, é bom, mas é muito lento para abrir um e-mail ou ir ao google news paer example.

Eu não entendo a lógica do gerenciamento de largura de banda de dados

Uso Microsoft Teams pelo travalho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo José Rodrigues Machado

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Vamos ajudar. Indique-nos, por favor, qual o router que tem instalado. Se necessário, pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS. 

Obrigado

Boa noite. Na app Nos Net dá-me o id 07 e quando tento aceder pelo browser dá erro id 1001 e pede para atualizar ou fechar. Não atualiza, fica apenas a pensar. Preciso de ajuda porque tenho urgentemente de aceder ao router, já falei com a linha técnica que teria sido suposto contactar-me até às 22h e pelo que sei não foi aberta sequer avaria individual para a 2ª linha técnica. 

Reputação 7
Crachá +2

Qual o router? normalmente resolve-se com reset de fábrica

É o 5.0. Já fiz reset mas não resolveu

Reputação 7
Crachá +2

É o 5.0. Já fiz reset mas não resolveu


então é tentar ver se na área de cliente está tudo correto. se tiver 16990.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARGARIDA ARAUJO VIEIRA e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@MARGARIDA ARAUJO VIEIRA, a dificuldade que reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário