Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2021
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"

muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

Melhor resposta por Guimas

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

197 Comentários

ricardojcm
    Zettabyte
    June 23, 2019

ricardojcm
    Zettabyte
    June 23, 2019
    Problema ultrapassado.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 23, 2019
    Olá @ricardojcm,

Ficamos contentes por a situação já se encontrar resolvida.
    Confirmamos que houve uma dificuldade com as actualizações diárias da box UMA, sendo assim necessário desligar e voltar a ligar e/ou fazer uma reposição de valores para que a box descarregue o ficheiro da informação dos conteúdos da TV.

Lamentamos o transtorno causado.

Muito Obrigado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 20, 2020

Tenho o modem cilindrico da NOS e tentei ligar um disco partilhado ao Router, no entanto não consigo aceder ao website de configuração do router, sempre que entro aparece o “Erro Id: 1001”.

Por favor informem o que é preciso fazer para aceder às configurações do Router.

Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 20, 2020

Tenho o modem cilindrico da NOS e tentei ligar um disco partilhado ao Router, no entanto não consigo aceder ao website de configuração do router, sempre que entro aparece o “Erro Id: 1001”.

Por favor informem o que é preciso fazer para aceder às configurações do Router.

Obrigado.

Boa noite, deve ter os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente.

Inês B.
    Moderador
    December 23, 2020

@Amy C,

Confirmou se tem os serviços associados à sua Área de Cliente?

Está a aceder através de aminhanet.nos.pt?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 24, 2020

Boa tarde,

Necessito de aceder às configurações do meu Router e estou a obter o seguinte erro quando acedo às mesmas.

Não tenho quaisquer serviços associados na  serviços associados à minha Área de Cliente.

Como devo proceder para me associarem os mesmos?

Fico a aguardar a resolução urgente do meu problema.

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    December 24, 2020

Se não tem serviços associados .. associe.

Kilobyte
    December 24, 2020

Parece fácil mas quando introduzo os meus dados dá o seguinte erro:

Guimas
    Super User
    Super User
    December 24, 2020

Parece fácil mas quando introduzo os meus dados dá o seguinte erro:

então 2 situações: ou está a meter os dados errados ou já tem uma conta de cliente criada. Tem que contactar o apoio.