Olá @Andre Guedes,
Os vouchers não são acumuláveis com as condições de compra de smartphones a prestações.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Andre Guedes.
O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua dúvida.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
obrigado pela ajuda. mas se um telemovel estiver em promoção o valor desconta do preço do desconto ou do valor original? obrigado
@Andre Guedes,
Preço de desconto. Não dá para utilizar, em simultâneo, com a campanha Especial Clientes NOS.
Boa tarde,
O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Andre Guedes.
Fale connosco caso surja alguma outra dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Se pretender adquirir um smartphone as prestações, posso entregar outro de retoma e utilizar o valor que for atribuído para abater ao pagamento inicial?
Obrigado
Bom dia
Se pretender adquirir um smartphone as prestações, posso entregar outro de retoma e utilizar o valor que for atribuído para abater ao pagamento inicial?
Obrigado
Bom dia, tome conhecimento de como se processa a retoma neste link:
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/retomas-de-equipamentos.aspx
Bom dia
No link não responde a minha questão, se posso usar o valor para abater ao valor inicial num telemóvel as prestações!
Obrigado
Bom dia
Obrigado
Bom dia
No link não responde a minha questão, se posso usar o valor para abater ao valor inicial num telemóvel as prestações
Obrigado
Bom dia
Obrigado
Bom dia
No link não responde a minha questão, se posso usar o valor para abater ao valor inicial num telemóvel as prestações
Obrigado
Boa tarde, tem que levar o telemóvel a uma loja NOS para ser avaliado, se estiver de acordo com o valor que lhe vão oferecer, recebe um voucher que será descontado na compra de um novo independentemente de ser a p.p. ou a prestações, (o link não faz referência se a compra é a pronto ou a prestações, logo, entende-se que é indiferente, no entanto, a moderação esclarecerá) desde que reúna as condições exigidas para fazer uma compra a prestações.
cliente há mais de 6 meses com Débito Direto e fatura eletrónica ativos.
Boa tarde @Delfim Braga,
O @Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda.
Pode entregar o seu telemóvel antigo em qualquer loja NOS. Consulte aqui a loja mais próxima de si.
Neste momento, as retomas não estão disponíveis na Loja Online.
Obrigado
Boa tarde @Delfim Braga,
O @Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda.
Pode entregar o seu telemóvel antigo em qualquer loja NOS. Consulte aqui a loja mais próxima de si.
Neste momento, as retomas não estão disponíveis na Loja Online.
Obrigado
Boa tarde @Mário P. , a dúvida do @Delfim Braga é se a compra pode ser feita a prestações, no link não há nenhuma diferenciação entre pronto pagamento ou prestações o que dá a entender que o voucher é válido para a compra a p.p. ou a prestações.
Bom dia
O voucher para smartphone vem como um código por sms ?
Posso utilizar nas lojas da Worten?
Grata Alessandra
Boa tarde @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS,
Agradecemos a sua mensagem.
O código voucher é enviado por SMS para o seu número preferencial de contacto NOS ID.
O voucher pode ser redimido na Loja Online NOS.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não consigo acessar as lojas on line é minha pergunta nao foi respondida.......posso usar o voucher na Worten.....ou não @João H. Grata
Não consigo acessar as lojas on line é minha pergunta nao foi respondida.......posso usar o voucher na Worten.....ou não @João H. Grata
Boa noite, a resposta do moderador @João H. pressupôe que o voucher apenas pode ser redimido na loja online da NOS.
Boa tarde @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS,
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Os vouchers para compra de produtos NOS devem ser redimidos na Loja online NOS.
Diga-nos, por favor, qual a dificuldade que está a sentir em aceder à Loja Online NOS.
Obrigado
Só posso comprar na loja on line?
Tem poucos aparelhos o voucher só posso usar lá?
Bom dia @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS,
Sim, os vouchers oferecidos apenas permitem a compra na Loja Online NOS.
Obrigado