Header
Respondido

Desligação


Boa tarde,

Ja falei varias veces com o departamento de desligações mais ainda não recebi messagem de confirmação para passar levantar o router e o telefono.

Entanto, recebi fatura de março por uns serviços que não vou desfrutar, caso de TV, porque a ração de desligação es que na nova moradia NOS não tem permiso para instalar uma antena, e não ten capacidade para tirar ADSL nem Fibra.

Na loja de NOS están a dizer que no meu perfil ja têm tudos os pormenores de minha situação e que és solo questão de aguardar. Mais ja passaram 2 semanas.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 8 March 2018, 21:35

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Javier, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação específica da sua conta e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ola,
Ja faz 1 mes que tento desligar de NOS e ainda não tive resposta, mas faturas continuan a chegar.

Eu fizei tudos os tramites, envie os comprobantes e tudo, mais na ultima vez que liguei, há 2 semanas, el operador estaba a dizer que ja ten tuda a informação e que meu caso esta a ser tratado.

Ficou esclarecido que NOS não pode prestar serviço de TV na minha nova moradia porque não ten cabo e não es possivel instalar antena, tudo esto verificado pelo operario de NOS que veio, a documentação foi enviada. Pelo tanto tenho que desligar meu pacote de TV + internet + telemovel.

Não posso aceitar pagar por um serviço que não foi prestado.

Obrigado,
Javier R
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Javier,

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Nos me demande d´envoyer un mail pour arrêter mais l´adresse mail n´existe pas

clientes.empresasrete@nos.pt

Quelle est la bonne adresse?

Reputação 7
Crachá +2

Nos me demande d´envoyer un mail pour arrêter mais l´adresse mail n´existe pas

clientes.empresasrete@nos.pt

Quelle est la bonne adresse?

only contact number 16990 or 931699000

Je dois envoyer une copie de ma carte d´identité donc il me faut absolument le mail!

Nos me demande de lui envoyer une copie de mon passeport mais l´adresse que j´ai noté ne fonctionne pas.

Clientesempresasrete@nos.pt

Quelqu´un peut-il m´envoyer la bonne adresse?

Reputação 7
Crachá +6

Bonjour @ANNE POIRRIOR, bienvenue sur Le Fórum NOS. 

Nous sommes ici pour vous aider. 

Veuillez détailler votre question.

Merci

Résolu 

Reputação 7
Crachá +6

Merci pour votre feedback, @ANNE POIRRIOR 

Toutes les questions, parle avec nous. Nous sommes ici pour vous aider. 

Comentário