Skip to main content
Header
Kilobyte
July 19, 2022

descontente

Eu Fernanda Valerio devo ser a cliente mais antiga da nos desde que veio a tv cabo nunca mudei para mais nenhuma operadora. Cada vez tenho a minha fatura mais alta tenho dificuldades wm pagar nao ha um desconto nao ha uma oferta nao ha nada sera quando morrerem levam esta m***toda para a cova fazem me a vida num inferno nao querem saber de nada nem de ninguem se esta bem se esta mal ja fiquei sem servicos nao tem consideracao por ninguem sabendem que o poder de co.pra esta elevado. Nao merecem nada meu quando estiver aquase acabar o contrato eu quero sair deste pesadelo vou ficar so com os quatro canais e chega vou voltar ao sec XII e o que querem e o que se faz vou queimalos ate irem a falência  digo e faço  

4 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 21, 2022

Boa tarde @fernandavalerio, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter linguagem imprópria, garantindo assim o cumprimento dos termos e condições do Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. Se pretender, podemos verificar a possibilidade de realizar um acordo de pagamento. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 5, 2022

Eu quero e um pacote há minha medida que ando a pedir há meses dizem que não tem ando a fazer restruturaçoes constantes eu não quero isto assim eu ganho 440,56€ mensais de uma pensão mal dá para viver e pedir muito ou querem que mude de operadora e deixe os da mão sem lhes dizer nada nem pagar mais nada e tratamos do processo em tribunal aí já conseguem arranjar tudo e mais alguma coisa e aí já vai ser tarde. O que vocês precisam e alguém que lhes façam frente  

Kilobyte
December 5, 2022

Eu vou mudar para outra operadora e eu e vocês tratamos o assunto no tribunal ficamos assim obrigado foi bom enquanto durou agora os últimos dois três anos para cá vocês andado abusar da sorte

João H.
Gestor da comunidade
December 5, 2022

Boa tarde @fernandavalerio,

Agradecemos a sua mensagem.

Na NOS temos em atenção as situações especiais dos nossos clientes. Fique a conhecer em maior detalhe através do nosso artigo:

Para que possamos ajudar a encontrar a melhor solução envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.