Header

descontente


Eu Fernanda Valerio devo ser a cliente mais antiga da nos desde que veio a tv cabo nunca mudei para mais nenhuma operadora. Cada vez tenho a minha fatura mais alta tenho dificuldades wm pagar nao ha um desconto nao ha uma oferta nao ha nada sera quando morrerem levam esta m***toda para a cova fazem me a vida num inferno nao querem saber de nada nem de ninguem se esta bem se esta mal ja fiquei sem servicos nao tem consideracao por ninguem sabendem que o poder de co.pra esta elevado. Nao merecem nada meu quando estiver aquase acabar o contrato eu quero sair deste pesadelo vou ficar so com os quatro canais e chega vou voltar ao sec XII e o que querem e o que se faz vou queimalos ate irem a falência  digo e faço  


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @fernandavalerio, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter linguagem imprópria, garantindo assim o cumprimento dos termos e condições do Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. Se pretender, podemos verificar a possibilidade de realizar um acordo de pagamento. 

Obrigado

Eu quero e um pacote há minha medida que ando a pedir há meses dizem que não tem ando a fazer restruturaçoes constantes eu não quero isto assim eu ganho 440,56€ mensais de uma pensão mal dá para viver e pedir muito ou querem que mude de operadora e deixe os da mão sem lhes dizer nada nem pagar mais nada e tratamos do processo em tribunal aí já conseguem arranjar tudo e mais alguma coisa e aí já vai ser tarde. O que vocês precisam e alguém que lhes façam frente  

Eu vou mudar para outra operadora e eu e vocês tratamos o assunto no tribunal ficamos assim obrigado foi bom enquanto durou agora os últimos dois três anos para cá vocês andado abusar da sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fernandavalerio,

Agradecemos a sua mensagem.

Na NOS temos em atenção as situações especiais dos nossos clientes. Fique a conhecer em maior detalhe através do nosso artigo:

Para que possamos ajudar a encontrar a melhor solução envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Comentário