Apesar de ter o débito directo activo recebi um sms com o montante a referente à minha factura de Dezembro Como verifiquei que o mesmo não tinha sido debitado em 4 de Dezembro de 2022 e paguei pra não ter problemas. Entretanto hoje verifico que me foi debitado novamente o valor de 69,35 por débito directo. Pretendo a devolução do montante pago em excesso. Como devo proceder?
Apesar de ter o débito directo activo recebi um sms com o montante a referente à minha factura de Dezembro Como verifiquei que o mesmo não tinha sido debitado em 4 de Dezembro de 2022 e paguei pra não ter problemas. Entretanto hoje verifico que me foi debitado novamente o valor de 69,35 por débito directo. Pretendo a devolução do montante pago em excesso. Como devo proceder?
Bom dia
Agora o que pode fazer é pedir ao seu banco a revogação do pagamento por Débito Direto. (o valor é imediatamente creditado na sua conta).
Então porque mandam SMS informando que é pra pagar a fatura se vai debitar? Acho isso uma falta de respeito, cobrar por SMS e quando pagamos nos cobram novamente mesmo já estando paga.
Então porque mandam SMS informando que é pra pagar a fatura se vai debitar? Acho isso uma falta de respeito, cobrar por SMS e quando pagamos nos cobram novamente mesmo já estando paga.
São sms enviadas automaticamente pelo sistema, tendo o Débito Direto ativo, deve ignorar essas mensagens.
Então porque mandam SMS informando que é pra pagar a fatura se vai debitar? Acho isso uma falta de respeito, cobrar por SMS e quando pagamos nos cobram novamente mesmo já estando paga.
São sms enviadas automaticamente pelo sistema, tendo o Débito Direto ativo, deve ignorar essas mensagens.
Pois é chato ter que ser cobrado sendo que está em débito direto e mesmo assim cobram. O sms enviado não é informando da conta e sim cobrando o que já está pra ser debitado, agora vou ter que resolver um problema que vocês causaram. Aliás só me causaram problemas desde que assinei contrato com vocês e infelizmente tenho que cumprir o contrato, mas você não cumprem com as responsabilidades de serem transparentes com o cliente.
Pois é chato ter que ser cobrado sendo que está em débito direto e mesmo assim cobram. O sms enviado não é informando da conta e sim cobrando o que já está pra ser debitado, agora vou ter que resolver um problema que vocês causaram. Aliás só me causaram problemas desde que assinei contrato com vocês e infelizmente tenho que cumprir o contrato, mas você não cumprem com as responsabilidades de serem transparentes com o cliente.
Pode pedir a devolução, no entanto pode demorar até 10 dias úteis a devolverem o que cobraram em excesso, ou pode ir directamente no banco e pedir o estorno do valor debitado, penso que é mais rápido mas também mais chato.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos esta situação.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Para maior rapidez na resolução deste tema, visto que o pagamento por débito direto foi realizado, pode solicitar que o mesmo seja revogado junto da sua entidade bancária.
Contudo, caso já tenha solicitado o pedido de devolução do valor junto da linha de apoio ao cliente e estando este tema a ser tratado para devolução do respetivo valor, sugerimos que aguarde. A devolução poderá levar até 10 dias a ocorrer junto do seu banco através desta forma.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos esta situação.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Para maior rapidez na resolução deste tema, visto que o pagamento por débito direto foi realizado, pode solicitar que o mesmo seja revogado junto da sua entidade bancária.
Contudo, caso já tenha solicitado o pedido de devolução do valor junto da linha de apoio ao cliente e estando este tema a ser tratado para devolução do respetivo valor, sugerimos que aguarde. A devolução poderá levar até 10 dias a ocorrer junto do seu banco através desta forma.
Obrigado
O melhor mesmo é pelo sim pelo não pedir a devolução à NOS e ao banco, assim no máximo recebe duas vezes, a ver se a NOS acha agradável.
A nos não quer saber, depois o senhor marcio é que tem de se dar ao trabalho de pagar novamente pra não ficar com os serviços cortados.
ai ai ai
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.