Se tem débito direto para que fez o pagamento por mbway? Eu também tinha a fatura em atraso mas tenho débito direto logo deve ter sido algum problema com a NOS por não ter retirado o valor no dia correto.
Bom dia,
Uma vez que ontem (dia do débito directo) não tinham retirado da minha conta o referido valor paguei o mesmo por MBWAY.
De qualquer forma não existe qualquer motivo para que uma devolução do respectivo valor por transferência bancária demore 10 dias úteis.
Acresce ainda o facto de não me devolverem o referido valor porque irá, por volta do dia 10/12, ser emitida uma nova factura e procederem à compensação.
Bom dia @Ana Krus o pagamento em duplicado deve-se ao facto de ter o Débito Direto ativo ? Se sim, basta que peça ao seu banco a revogação do pagamento por Débito Direto e o crédito é feito na sua conta D.O. de imediato.
Bom dia
Obrigado pela informação.
Se tem débito direto não tinha que se preocupar com o atraso. Pode demorar até 10 dias mas podem devolver antes, mas temos um feriado esta semana o que vai atrasar mais a devolução.
Por uma fatura em atraso não lhe iam cortar o serviço.
Sei que o serviço não irá nem iria ser cortado.
De facto o lapso foi meu. Paguei a mais quando não o deveria ter feito.
Contudo, e já que a NOS ficou com um valor que não lhe pertence, acho que não se justifica ficar a retê-lo tanto tempo (poderá ser menos mas também poderá ser 10 dias úteis), pois há métodos de pagamento imediatos, pelo que, e a meu ver, deverá devolver o montante da forma mais expedita e rápida que existir.
Pelo que vi, não é caso único. Acredito vão resolver a situação rapidamente.
Aconselho a ocultar os seus dados, se forem precisos os moderadores vão pedir por mensagem privada.
Pelo que vi, não é caso único. Acredito vão resolver a situação rapidamente.
Aconselho a ocultar os seus dados, se forem precisos os moderadores vão pedir por mensagem privada.
Acredite, não vão, é muito comum, já sabem desse problema à pelo menos alguns meses e no entanto não resolvem.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
Lamentamos a situação @Ana Krus.
Para maior rapidez na resolução deste tema, visto que o pagamento por débito direto foi realizado, pode solicitar que o mesmo seja revogado junto da sua entidade bancária.
Contudo, caso já tenha solicitado o pedido de devolução do valor junto da linha de apoio ao cliente e estando este tema a ser tratado para devolução do respetivo valor, sugerimos que aguarde. A devolução poderá levar até 10 dias a ocorrer junto do seu banco.
Obrigado