Já perdi a contas às tentativas que fiz junto dos operadores telefónicos NOS, no sentido da resolução deste meu problema.
Mais uma vez vou expor de forma sucinta a questão.
No dia 31 de janeiro de 2022 entrei em contacto com a NOS para indagar da possibilidade da troca do router megabit que me seria mais conveniente pelos motivos na altura expostos. Da parte do setor de renegociação ficou a partir dessa conversa acordada essa troca que me levaria a uma fidelização de mais 24 meses.
Volvido este tempo entro em contacto com a NOS e aqui começa a trapalhada onde sou empurrador de extensão para extensão, por vezes até a chamada acabar por cair, sem qualquer retorno em termos de respostas concretas à simples pergunta: “Quando vão proceder à troca do router?”
A ultima vez que o fiz foi no passado dia 4 pelas 11h com o vosso departamento de gestão de clientes - Paulo Silva - que me informou do grave erro cometido pela assistente que no primeiro atendimento de renegociação fez um acordo comigo que não pode ser cumprido pois é tecnicamente impossível. Ou seja, não há qualquer possibilidade de troca de router e de sua parte nada poderia fazer…
Significa isto que a NOS não vai cumprir a sua parte do acordo realizado a 31 de janeiro. Aguardo a vossa intervenção para o melhor desfecho desta situação.
Expus esta situação mais ou menos nestes termos à provedoria da NOS, onde a única coisa que recebi foi esta mensagem: “Para reportar uma situação relativa a serviços NOS por favor contacte-nos pelos canais digitais mais convenientes para si (Forum NOS,App, Area do cliente) ou ligue 16990 para que os nossos especialistas o possam ajudar. A provedoria só conseguirá intervir caso essa resolução não seja conclusiva.)
Mas isso foi o que eu fiz vezes sem conta.
Será que alguém leu o que escrevi?
Cumprimentos
Manuel Ferreira