Header

pacote extra internet cobrado


Apareceu uma cobrança de pacote de internet extra na minha fatura este mês, porém eu gostava de saber mais informações. Que eu saiba, eu não pedi nenhum pacote extra. Por acaso teriam como me informar qual o número em que foi pedido o pacote extra (tenho 2 registados na conta), e também quantos mb (?) extras foram usados? 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rayana B.,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode encontrar a informação que procura no detalhe de fatura. A mesma está disponível através da Área de Cliente NOS.

Para prestarmos ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tenho 2 wtfs para os meus filhos e queria desactivar a possibilidade de pacotes extra de internet. Caso não sej possível queria perceber de que forma são activados.

Reputação 7
Crachá +1

Tenho 2 wtfs para os meus filhos e queria desactivar a possibilidade de pacotes extra de internet. Caso não sej possível queria perceber de que forma são activados.

sempre que esgotam os dados do tarifário são ativos pacotes de 100mb por 1,99 automáticamente. 

está aqui: https://www.wtf.pt/ajuda/tarifarios?faqExpandCollapseId=7

para bloquear tem de ser através da App WTF depois de registar os números. O apoio ao cliente também pode barrar os extras.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RC32,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário