Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde , gostaria de de saber se caso uma pessoa perca a casa , que agora o proprietário não quer mais alugar , é possível rescindir o contrato com justa causa ? Aguardo resposta penso que muitas pessoas precisam de saber .
Boa noite, Pretendo saber as condições de cancelamento de pacotes ainda em período de fidelização à luz da norma emitida pela Anacom ( https://www.anacom-consumidor.pt/-/covid-19-anacom-propoe-medidas-excecionais-de-protecao-aos-utilizadores-de-servicos-de-comunicacoes ). Vou mudar de casa em breve (já tenho o pedido de alteração de morada registado nas Finanças), e a casa nova já tem outro provedor contratualizado (por outro dos ocupantes). Tentei simular o cancelamento na área de cliente, mas as directrizes ainda não estão actualizadas e mencionam custos de cancelamento. Obrigada
Como novo cliente ficou a promessa de receber um voucher para adquirir uma TV de 32...questionei se serviria para adquirir uma 4k tendo recebido uma resposta afirmativa! Tenho tido alguns “problemas” mas todo o serviço de apoio ao cliente tem merecido os melhores elogios da minha parte! Eis que recebi o tal voucher….mas como a promoção das TV 4k são “posteriores” ao meu voucher...não consigo validar o código na compra de uma! Já contactei o apoio 4 vezes, fica sempre a promessa que me vão contactar com o assunto resolvido mas até à data…..ZERO! Infelizmente a campanha termina hoje e la se vai a aquisição da TV com desconto!
Exmos Srs, No passado dia 13/05/2020 fui contactado pela NOS para confirmação do pedido de rescisão, no final do qual me confirmaram que foi realmente feita a rescisão do contrato. Solicitei que me fosse enviado um comprovativo do mesmo, e foi-me informado que seria enviado para o email ou que o poderia consultar na área de cliente, no prazo máximo de 24h. Até hoje ainda não recebi por email o dito comprovativo nem na área de cliente encontro o mesmo. Assim, gostaria de saber como posso obter esse comprovativo pois necessito do mesmo para poder resolver a minha situação com a minha operadora atual. Agradeço desde já. Melhores cumprimentos, Sérgio Jacinto
Boa tarde, Fiz adesão no dia 11 de Setembro a NOS Online, Fizeram-me a instalação dia 2 dias depois. Naquela altura tinha uma promoção que ofereciam uns Headsets/headphones que até perguntei mas não me souberam dar resposta por linha, nem o rapaz que me veio instalar o serviço em casa. Tentei procurar agora mesmo mas pelos vistos esta oferta ja acabou. Ja faz quase 1 mês e ainda nada, Também perguntei acerca do Cartão Nos Cinemas Por linha, porém disseram-me que este cartão chegaria a casa passado 2 semanas e ainda nada. A pessoa com quem conversei foi muito simpatica e até agora o serviço que fiz adesão é excelente mas Gostaria que a Oferta fosse cumprida e o Cartão Nos Cinemas também me chegasse as mãos. Poderiam me resolver este problema porfavor? Obrigado pela atenção e espero uma resposta em breve.
Na segunda feira renovei contrato por um ano com a NOS, tudo 39,89. Mas hoje o meu pai foi a uma loja NOS e lá fizeram-lhe um contrato por dois anos. O contrato é quase criminoso, passamos a pagar box que era gratuita, ficamos com menos canais e ainda levamos com a oferta da instalação/instalação (Já estava tudo instalado!!!) e ficamos com contrato de 2 anos. Ainda não passou um dia, posso voltar ao antigo contrato facilmente?
Boa noite, É lamentável que para se ter uma resposta e consequentemente a confirmação da mesma se deva ligar 3 vezes, verificar qual a resposta mais dada pelos operadores e acreditar que seja a certa. Esperar para confirmar se efetivamente assim o é. Ultimamente tem acontecido imensas vezes, ter de confirmar a informação prestada pelos operadores. Queria aproveitar a promoção do dia N mas faltavam-me 20 pontos. Liguei no sábado para confirmar quanto tempo demorava o sistema a atualizar os pontos após um carregamento, pelo que a operadora me indicou que “era automático, carrega e ficam logo disponíveis os pontos”. em boa fé, guardei para hoje o carregamento para não ter de me deslocar propositadamente. pois bem, carregamento efetuado já se passaram mais de 12 horas e os pontos continuam sem estarem atualizados. Ligo novamente para o apoio cliente, ao que me indicam que os pontos demoram 24horas até estarem atualizados. Agora que a promoção está a terminar, muito provavelmente não vou co
Venho desta forma mostrar o meu desagrado para com o abordagem efetuada pelo vosso funcionário Sérgio Marques, que no sábado dia 16 de Maio me contactou por volta das 19:00. Foi-me proposto uma de duas opções: Fidelização do serviços pelos 2 anos com atualização do serviço e valor Aumento de 7 euros no valor cobrado atualmente. Não consigo compreender este tipo de abordagem. Sou vosso cliente e já sem fidelização e penso que desta forma irei procurar outro tipo de solução. Foi-me dito que o meu contrato contemplava um desconto de 7 euros que agora passaria a ser cobrado. Esta situação é completamente falsa pois o contrato por mim assinado tem um valor de 28,99 que entretanto passou para 29,68 devido á vossa atualização anual. Fazer este tipo de abordagem chantagista é digna de reclamação pelo que faço diretamente para este email e irei redigir carta registada junto da Anacom, bem como junto da DECO para mostrar as pratica efetuadas. Solicito também desta forma a gravação ef
Boa noite, meu contrato termina 22 Maio 2020. Pergunto como proceder para renovar? Lojas fechadas? Obrigado
Boa tarde, efetuei o contrato para comprar o novo Iphone SE , 256 GB a prestações já à cerca de 3 semanas e ainda se encontra esgotado. Gostaria de saber qual é a previsão de chegada de stock. Obrigada.
Inicialmente a minha velocidade de internet era 120mb/20mb. Contactei a linha comercial e solicitei condições para proceder a alteração para 500mb/100mb. O operador convenceu-me a testar primeiramente a velocidade de 200mb/20mb, para tal não seria necessário a troca de equipamentos. Assim foi. Testei. Ontem voltei a ligar, solicitando que, ainda assim, necessita de mais, pretendia obter condições para os 500mb/100mb. Estranhamente o senhor indicou-me que na linha onde estava a atender essa não era uma opção para mim. Ou seja, apenas poderia oferecer campanhas para clientes cuja fidelização estivesse a terminar ou para novos clientes. Após insistência minha passou à linha dos “contratos”, onde apresentaram as condições para ter os 500mb/100mb. Nessa apresentação: -Ficava eu a pagar mais cerca de 25€ (ficaria a pagar 90,99), -Perdia trafego nos 2 telefones(passava de 10gb para 4gb por telefone). -Perdia o valor que me concederam para usar em canais codificados. -Entre outras … Incrível,
Bom dia Parece impossível estar 1h 15m à espera de ser atendida no apoio ao cliente e a situação do COVID 19 não é desculpa. Porque para adesões atendem logo para o apoio ao cliente ainda continuo à espera. Assim que me atenderem cancelo o contrato até porque esta espera só demonstra falta de respeito pelos clientes.
Bom dia. Há dias que no site estou sem informações do meu serviço na área de cliente. Na app NOS aparece as informações todas no site não. Agradeço ajuda.
Boa tarde a todos Na passada quinta-feira entrei em contacto com a NOS a solicitar a mudança de serviço da periferia de Viseu para o centro da cidade(nova habitação). Solicitei a NOS agendamento para a mudança do serviço, na qual me responderam que até segunda-feira(03.06.2019) tinha uma resposta. Nesta segunda-feira foi-me comunicado pela NOS que não têm serviço naquela zona, nem podem cumprir com o serviço que prestavam na antiga residência. Nestas condições perguntei que soluções alternativas tinha? a resposta para meu espanto foi colocar uma Antena parabólica! Como tenho um serviço completo de Net (120Mg) + Fixo + TV + 2 telemóveis, entendo que com a antena não cumprem com o mínimo, nem tenho condições para trabalhar em casa, visto que utilizo bastante a internet. Dado que existem outros operadores na zona com fibra, disse que teria que solicitar os serviços a outro operador. De imediato fui logo "chantageado" com o período de fidelização e que se saísse teria que o pagar na
Qual a melhor forma de solicitar o cancelamento do meu serviço de televisão, serviço simples de 20 canais?
Boa noite Onde posso aceder á listagem de canais pertencentes ao meu pacote subscrito? obg FS
Bom dia, Gostaria de saber enquanto engloba a adicao de um cartao movel com o tarifario 2Gigas ou 3Gigas ao pacote NOS3? Tambem gostaria de saber como posso alterar o tarifario de internet movel livre XL para Livre S ?
Boa tarde, a NOS enviou sms a informar que irá creditar XX € na próxima factura, como consigo ver essa informação na área de cliente? Desde já obrigada
Gostava de ter acesso aos códigos promocionais para ativar a SportTV e a Eleven sports. Onde é ke eu os encontro?
Como é que possível ter um cliente uma tarde inteira á esopera de uma instalação nao aparecer ninguem para fazer a instalação e nem sequer se dignaram informar que não iria ninguem!! SE NAÕ TELEFONASSE PARA VOCES PARA ESSA VERGONHA DE SERVIÇOS AINDA ESTAVA A´ ESPERA !!!.. VERGONHA VOCES SÃO UMA VERGONHA !! A FALTA DE RESPEITO PARA COPM O CLIENTE É MISERAVEL!!!
Boa tarde, Há um problema com o meu contacto telefonico.Passo a explicar:Na Area de Cliente o contacto telefonico está correcto e é o meu numero atual.No email de notificação de adesão à fatura eletronica esta indicado um contacto antigo que ja nao utilizo.Não dá para alterar uma vez que na Área de cliente já está correcto. Como corrigir, uma vez que as notificações continuam a ser enviadas para o contacto antigo? Cumprimentos.
Como é que aqui na area de cliente a minha morada de facturação esta correta e quando ligo para a Nós dizem-me a antiga e depois de muito procurarem la me dizem a actual, por 2 vezes marquei para o técnico vir cá a casa revolver o problema com a televisão visto que há 3 longos meses não consigo ver televisão e confirmei com o assistente que se o técnico vinha mesmo à morada actual e por 2 vezes o técnico não apareceu e foi a morada antiga. Cada vez que ligo para a Nós pago e não consigo resolver nada como eu mudo a morada e não fica a morada nova e depois pergunto aos assistentes e eles não me sabem explicar o porque. E agora como resolvo este problema porque estou a pagar todos os meses e não tenho televisão? Obrigado a quem souber responder
Fatura paga e sendo cobrada
Bom dia Gostaria de saber se alguém pode-me esclarecer sobre a forma como poderei definir o nível de detalhe que quero ver nas facturas. A frase “defina o nível de detalhe que quer ver nas suas facturas” sugere que temos a possibilidade de definir esse critério, mas não existe nenhum campo editável para o efeito. Obrigado.
Lamento informar a que sou cliente ZON desde 2012 e posteriormente ate a data que escrevo e talvez assim tenha durado o contracto por trabalhar fora, tem sido uma luta com a NOS desde cobranças indevidas, serviços nao pedidos ou acordados e uma muito baixa qualidade do serviço contratado como se pode verificar na velocidade de internet que nao cumpre 50% do contratado, de forma a que gostaria de denunciar o contracto, mas após horas para tentar encontrar onde esta o dito formulário e … nada nao existe la nada, que dizer que se quiser cancelar tenho apenas de enviar o pedido de cancelamento sem poder justificar ou reclamar e o memo que nao é valido senao apos a entrega pela NOS de um codigo(?) por correio para confirmar e posterior reenvio de pedido de cancelamento sob pena de o serviço nao terminar e continuar a cobrança mensal que ate esta tambem este completamente fora do acordado.. triste
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.