Skip to main content
Header

Viva fui cliente vodafone fibra ate Fevereiro, no inicio de Março fizemos pedido de viabilidade fibra para a nossa nova morada , o vendedor fez o teste e informou que a nossa morada tinha viabilidade fibra!

Após a instalação temos tido diversos problemas com o serviço ! falhas na Internet ,problemas na box ,falhas no wifi e ate cheguei a estar mais de 7 dias sem 5g!

Cada vez que pedimos assistençia demora uma eternidade ,outras vezes ficam de devolver contactos e nada ou ate mesmo cancelarem a visita no próprio dia da ja após a hora esperada!

Neste momento conto com varias visitas técnicas sendo que so os últimos 2 técnicos e que realmente detectaram problemas na instalação ,fizeram alguns ajustes melhorou um pouco mas mesmo assim o meu serviço nao se equipara a um serviço fibra! ja o tive e sei bem qual e a diferença !

apos tanto tempo nao sinto qualquer tipo de interesse da NOS na resolução do  meu problema ! pois todos os meses mandam a factura como se nada se passasse !

neste momento nao recomendo a ninguém os serviços da NOS ! gostava de ter uma opinião diferente mas nao consigo fase a atitude que a empresa tem mantido !

Como acredito nao ser o único com esta opinião abri este tópico,assim também serve para as pessoas possam tomar conhecimento do que e ser cliente NOS quando as coisas nao correm bem!

esta e os resultados do meu serviço fibra para o site da nos.pt o servidor deve estar na china
 

 


teste feito por um amigo tambem cliente NOS , tem um router com mais de 10anos!!!
onde esta a minha fibra ?????

 


Meninos do fórum ??? manifestem a vossa opinião???


Olá @Sergio Soeiro

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 


Comentário