Skip to main content
Header

BOA TARDE,

EFETUEI UMA COMPRA NA LOJA ONLINE NO PASSADO DIA 3 COM A ENTREGA MARCADA A PARTIR DO DIA 19. JA ESTAMOS A 23 E AINDA NAO CHEGOU. NO SITE, AO EFETUAR A PESQUISA DA ENCOMENDA DIZ QUE ESTÁ PAGO, MAS NAO APARECE MAIS NENHUMA INFO. NEM UM CONTACTO QUE SE POSSA UTILIZAR PARA SABER O ESTADO DA ENCOMENDA.

PODEM AJUDAR-ME, SE FAZ FAVOR?

@Wooosh  Boa tarde, experimente enviar um formulário de email para: telemoveis.prestacoes@nos.pt. 


Nao consigo fazer nenhum contacto online, nem atraves de formularios :triumph:. parece que vou ser obrigada a ir a uma loja… se nao me responderem por tel. obrigada na mesma


Olá @Wooosh e @Jose Rodrigues

@Wooosh, para que nos seja possível ajudar e consultar o estado da sua encomenda, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário