Header
Pergunta

Consultar periodo de fidelização em falta


Boa tarde,

 

Estou extremamente insatisfeito com o serviço prestado pela NOS e pretendo alterar para uma operadora concorrente e como tal pretendo saber onde posso consultar o periodo de fidelização que me falta cumprir com esta operadora.

 

Obrigado,


9 Comentários

@Tiago_Oliveira86 , já consultou a sua Área de Cliente?

@Tiago_Oliveira86 , já consultou a sua Área de Cliente?

Sim já e não encontrei essa informação, daí estar a perguntar no Forum.

 

Em que opção aparece essa informação?

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago_Oliveira86 Boa tarde, para consultar a informação que pretende deve entrar na sua Área de Cliente e no separador Informação da conta/Dados da conta e no final da página encontra ou deve encontrar 

Ver CVP

 

Período de fidelização

Consulte o período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada.

Ver PF   OU, em alternativa, Informação da conta/Documentos/Descarregar Documento/Comprovativo de compra onde pode consultar o seu contrato no qual consta a data de inicio e do FIM.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago_Oliveira86

 

O @Jose Rodrigues e o @C24XXXX201 deram uma óptima ajuda. :grinning:

Mas queremos saber mais, diga-nos quais as dificuldade que nota no nosso serviço, por favor. 

Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago_Oliveira86

 

@Jose Rodrigues e o @C24XXXX201 deram uma óptima ajuda. :grinning:

Mas queremos saber mais, diga-nos quais as dificuldade que nota no nosso serviço, por favor. 

Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Boa noite,

 

O serviço de internet é para lá de mau.. tenho contratadas as velocidades 200 Mbps / 20 Mbps e por vezes, a partir das 19h que é o periodo em que mais necessito dela tenho 3Mbps / 19 Mbps.

 

Em termos de download é horrivel. Já contactei o vosso serviço várias vezes e fazem sempre uma atualização nova mas o resultado é sempre o mesmo. 

Reputação 7
Crachá +6

@Tiago_Oliveira86

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Tiago_Oliveira86

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Nome do equipamento: Router Wi-Fi 4.0

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago_Oliveira86
Confirme-nos se a dificuldade que nota também acontece na rede 5GHz, por favor. 
Recordamos que o Power Router dispõe de duas redes. 

Obrigado, 

Comentário