@Tiago_Oliveira86 , já consultou a sua Área de Cliente?
@Tiago_Oliveira86 , já consultou a sua Área de Cliente?
Sim já e não encontrei essa informação, daí estar a perguntar no Forum.
Em que opção aparece essa informação?
@Tiago_Oliveira86 Boa tarde, para consultar a informação que pretende deve entrar na sua Área de Cliente e no separador Informação da conta/Dados da conta e no final da página encontra ou deve encontrar
Ver CVP
Período de fidelização
Consulte o período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada.
Ver PF OU, em alternativa, Informação da conta/Documentos/Descarregar Documento/Comprovativo de compra onde pode consultar o seu contrato no qual consta a data de inicio e do FIM.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago_Oliveira86,
O @Jose Rodrigues e o @C24XXXX201 deram uma óptima ajuda.
Mas queremos saber mais, diga-nos quais as dificuldade que nota no nosso serviço, por favor.
Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago_Oliveira86,
O @Jose Rodrigues e o @C24XXXX201 deram uma óptima ajuda.
Mas queremos saber mais, diga-nos quais as dificuldade que nota no nosso serviço, por favor.
Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Boa noite,
O serviço de internet é para lá de mau.. tenho contratadas as velocidades 200 Mbps / 20 Mbps e por vezes, a partir das 19h que é o periodo em que mais necessito dela tenho 3Mbps / 19 Mbps.
Em termos de download é horrivel. Já contactei o vosso serviço várias vezes e fazem sempre uma atualização nova mas o resultado é sempre o mesmo.
@Tiago_Oliveira86,
Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
@Tiago_Oliveira86,
Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Nome do equipamento: Router Wi-Fi 4.0
Bom dia @Tiago_Oliveira86,
Confirme-nos se a dificuldade que nota também acontece na rede 5GHz, por favor.
Recordamos que o Power Router dispõe de duas redes.
Obrigado,