Skip to main content
Header

  Boas noites, então venho por este meio, já mais que chateado, tentar obter alguma resposta, isto para cancelar já os serviços pois a falta de respeito é tremenda.

 

  Por motivos que para aqui não interessam de momento tinha pedido cessação de contrato, o qual foi renegociado e fiquei surpreendido pela simpatia, eis que não existe bela sem senão, pois estou a trabalhar, não vou faltar ao meu trabalho para poder estar aqui há espera dum técnico que pelo que vejo nem aparece, fora de hipotese. 

  O agendamento tinha sido para hoje das 19h ás 21h, obviamente que ninguém apareçe, e recebo SMS já depois da hora a informar que foi feito novo reagendamento para um dia e hora que nem sequer posso.

   Ora eu nem numero fixo da NOS tenho, não consigo falar com voçês , logo agradecia maneira de resolver este problema e que me contactassem sff.

 

 Acho um absurdo não existir um número fixo grátis para entrar em contacto com voçês ou um email direto para este tipo de situações...

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Filipeo

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Comentário