Skip to main content
Header
Bit
April 28, 2020
Respondido

Voucher inválido

• April 28, 2020
  • 6 comentários
  • 185 visualizações

Boa Tarde adquiri um voucher para aquisição de uma tv thomson

na qual fiz a encomenda mas passaram as 24h para proceder ao pagamento do mesmo e agora como devo proceder?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vânia-Ferreira.

Já tentou voltar a fazer a compra? Recebeu alguma mensagem de erro?

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 28, 2020

Boa Tarde adquiri um voucher para aquisição de uma tv thomson

na qual fiz a encomenda mas passaram as 24h para proceder ao pagamento do mesmo e agora como devo proceder?

Deve voltar a entrar no site e repetir a compra, provavelmente não vai aceitar o voucher, nesse caso deve enviar o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que procedam em conformidade.

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    April 29, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vânia-Ferreira.

Já tentou voltar a fazer a compra? Recebeu alguma mensagem de erro?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 8, 2020

Boa tarde enviaram me agora um SMS com o nr do voucher mas diz que é inválido quando tento fazer a compra online. Estou a pensar ir amanhã à loja nos é pago em mão os 10€

Ana P.
    Moderador
    May 8, 2020

Olá @Iolanda Soraia

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 26, 2020

O meu voucher está inválido também, o que posso fazer? Obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2020

Boa tarde @Andreia Filipa Rodrigues Soare

Para a podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga a que voucher se refere, por favor. 
    Obrigado,