Skip to main content
Header

Boa Tarde adquiri um voucher para aquisição de uma tv thomson

na qual fiz a encomenda mas passaram as 24h para proceder ao pagamento do mesmo e agora como devo proceder?

Boa Tarde adquiri um voucher para aquisição de uma tv thomson

na qual fiz a encomenda mas passaram as 24h para proceder ao pagamento do mesmo e agora como devo proceder?

Deve voltar a entrar no site e repetir a compra, provavelmente não vai aceitar o voucher, nesse caso deve enviar o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que procedam em conformidade.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vânia-Ferreira.

Já tentou voltar a fazer a compra? Recebeu alguma mensagem de erro?


Boa tarde enviaram me agora um SMS com o nr do voucher mas diz que é inválido quando tento fazer a compra online. Estou a pensar ir amanhã à loja nos é pago em mão os 10€


Olá @Iolanda Soraia

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 


O meu voucher está inválido também, o que posso fazer? Obrigada 


Boa tarde @Andreia Filipa Rodrigues Soare

Para a podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga a que voucher se refere, por favor. 
Obrigado, 


Comentário