Header
Respondido

Voucher inválido


Boa Tarde adquiri um voucher para aquisição de uma tv thomson

na qual fiz a encomenda mas passaram as 24h para proceder ao pagamento do mesmo e agora como devo proceder?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 April 2020, 12:45

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde adquiri um voucher para aquisição de uma tv thomson

na qual fiz a encomenda mas passaram as 24h para proceder ao pagamento do mesmo e agora como devo proceder?

Deve voltar a entrar no site e repetir a compra, provavelmente não vai aceitar o voucher, nesse caso deve enviar o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que procedam em conformidade.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vânia-Ferreira.

Já tentou voltar a fazer a compra? Recebeu alguma mensagem de erro?

Boa tarde enviaram me agora um SMS com o nr do voucher mas diz que é inválido quando tento fazer a compra online. Estou a pensar ir amanhã à loja nos é pago em mão os 10€

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Iolanda Soraia

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

O meu voucher está inválido também, o que posso fazer? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Andreia Filipa Rodrigues Soare

Para a podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga a que voucher se refere, por favor. 
Obrigado, 

Comentário