Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Falta de respeito com o consumidor!!!
Indignação de não conseguir cancelar um plano com a NOS!!! Na minha opinião é um descaso e falta de respeito com o consumidor!!! Primeiramente o canal de comunicação já é um stress, não tem e-mail, a informação que se tem na loja que eles não podem fazer nada a orientação é ligar!! Ok.. Liguei para o Serviço de Apoio ao Cliente da NOS!! Expliquei que queria cancelar o plano, pois no momento não estou mais trabalhando. A situação inusitada!!!!! Eles não estão se importando com o motivo real, nem se quer prestam a devida atenção!!!! O funcionário que me atendeu fez todo o possível para tentar arrumar um meio de justificar e não ter que cancelar o plano!!! Dá boca de saiu a orientação para passar o plano para outra pessoa... Amigo, vizinho, cachorro... E por aí vai... Não liguei para lá querendo transferir o plano em questão e sim o CANCELAMENTO!!!! O FUNCIONÁRIO DA NOS me informou que nada poderia ser feito ou que eu pagasse uma multa contratual!!!! Mas as razões que estou pedindo a rescisão do contrato é por questões plausíveis, no momento me encontro disponível no mercado e tenho outras prioridades para honrar que julgo ser prioritárias!!! Fica registrada minha indignação com a NOS por não dar o devido respeito com seus consumidores!!!! NÃO indico a mais ninguém os serviços da NOS e ainda complemento falando o porque não indico, serei pertinente nas opiniões de amigos, conhecidos e para qualquer pessoa que me pergunte sobre a mesma, Não recomendo!!!! Que isso seja multiplicado e influencie a mais pessoas a fazerem o mesmo!!!! Procurar na concorrência melhor atendimento e soluções em pós venda!!! Uma empresa que te OBRIGA a ficar preso em contrato e ainda por cima, não se importa o porque do cancelamento as razões!!!! Não vale a pena na minha opinião!!!!!
Falha de sinal provocada por ruido e vibraçao de veiculos ao passarem na estrada
Boa noite, estou com interrupções de sinal provocadas pela passagem de veículos , nomeadamente autocarros , motas a 4 tempos , e automóveis que façam algum tipo de vibração/ressonancia acima do normal. Já vieram dois técnicos à minha residência, um no dia 5 de janeiro e outro no dia 11, ambos afirmaram que do prédio para dentro estava tudo bem. Garantiram que o problema era exterior, mais concretamente no armário exterior , que fica ao pé da estrada, debaixo dum pequeno túnel no centro da cidade, numa zona que, com a passagem de veículos, faz bastante ressonância/vibraçao e está a interferir com as ligações dentro do armário , bastando uma estar mal apertada para acontecer isto . O ultimo técnico que cá esteve mostrou-se bastante disponível e disse que ia contactar a equipa de exteriores para passar na zona e verificar , e também lhes ia pedir para monitorizarem o problema. Hoje é dia 16 e está tudo na mesma, liguei para a Nos e disseram-me que seria mais eficaz fazer um post aqui no fórum da Nos do que ligar-lhes , visto ser um problema de exteriores e eles não terem como (segundo a pessoa que me atendeu) contactarem directamente esse departamento. Deixo também a nota de que eu insisti para que , para alem do técnico que vem a casa, viesse também a tal aquipa de exteriores acompanha-lo para resolver isto duma vez, disseram.me que ‘sim sr. vou colocar aqui a nota ‘… pois apareceram sempre sozinhos. Peço o favor de me resolverem o problema, não posso continuar com o serviço assim. melhores cumprimentos.
Uma vergonha de serviço, um profissional pedro almeida recomendado
1) No dia 22 de Janeiro de 2018 às 12H15, entrei em contacto com os vossos serviços no intuito de ter conhecimento como é que iria ficar resolvido a minha situação, devido ao péssimo serviço prestado pela vossa empresa, em virtude de me ter sido oferecido um desconto de 50% (Cinquenta) para atenuar a situação lamentável e vergonhosa, que infelizmente continua. A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Helena Vieira, como não era da sua competência passou a chamada. Passou a chamada para Pedro Mendes, como não era da sua competência passou a chamada. Passou a chamada para André Antunes Duração da chamada m e 37m 10s Não resolveram a situação depois de eu narrar os factos, simplesmente ignorou tudo. 2) No dia 25 de Janeiro de 2018 às 17H10 A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Cláudia Monteiro, como não era da sua competência passou a chamada. Passou a chamada para a Sra. Vera Pina, como não era da sua competência passou a chamada. Passou a chamada para Sr. André Antunes, confirmou a situação, não me dando conhecimento do que iria fazer. Duração da chamada m e 13m 35s 3) No dia 26 de Janeiro de 2018 às 13H34 A informar que iria poder entrar em contacto, através de um sms que me enviaria para resolver a minha situação, para analisar novamente a velocidade miserável da internet. 4) No dia 26 de Janeiro de 2018 às 13H41 Recebei um sms a informar do processo INCxxxxxxxxx 218 290 611 - segunda a sexta das 09H00 até 21h30 Sábado e domingo das 13H00 às 21H30 5) No dia 28 de Janeiro de 2018 às 18H10 através do número 16100. Depois de ligar diversas vezes para o contacto 218 290 611, totalmente invalido Olinda Pereira Passou a chamada para outro Gabinete não sabendo o nome desse gabinete Afonso Estrela INC 0000xxxxxxxxx, confirmou a velocidade miserável e informou-me que iria ser contactado até dia 30 de Janeiro até às 19H00 no máximo. Explicou que existe uma primeira linha e que este pertencia a segunda linha do apoio técnico. Duração da chamada m e 29m 28s 6) No dia 31 de Janeiro de 2018 às 14H47 A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Carla Pinto passou a chamada para área técnica Luís Silva passou a chamada Pedro Almeida, desligou a chamada, demonstrou fraco profissionalismo em toda a situação, não se admitindo o desconhecimento da situação, com a agravante de ter afirmado que foi uma colega que lhe passou a chamada, quando na realidade a última pessoa com quem falei foi com o Luís Silva. Um profissional que deixa a imagem da empresa «NOS» totalmente Duração da chamada m e 19m 25s 7) No dia 31 de Janeiro de 2018 às 15H06 A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Carla Pinto Andresa Luz, solicitei para passar ao supervisor. Sofia Fernandes (supervisora), solicitei para transferir a chamada para o gabinete de rescisões. Sílvio Germino ninguém o informou de nada. Disse que ia falar com o Sr. Pedro Almeida no intuito de ver se me podia oferecer uma das três possibilidades ou continuar com o desconto de 50% ou rescindir o contrato uma vez que a terceira é impossível que seria ter uma velocidade adequada. Depois departamento de retenção, que informou iria enviar em email, mas sem nunca me indagar o meu email. Recusa-se a dar a informação de com quem dialogou, o departamento recusou receber a minha chamada. O Sr. Sílvio recusou-se a receber a reclamação devido a ter receio e medo de ser demitido do seu posto de trabalho.
Cancelamento contrato sem fidelização
Bom dia, Em outubro de 2016 minha fidelização com a NOS terminou, como o meu serviço em casa era horrível e faço pouco uso da casa resolvi pedir o cancelamento. Entrei em contacto e fui numa loja NOS que informaram me que deveria pedir o cancelamento por carta registada. Assim o fiz, em outrubro fiz o pedido por escrito e com carta registada nos correios o pedido de cancelamento, Passou 1, 2 meses e nada do desligamento do serviço, entrei em contacto com a empresa várias e várias vezes incansavelmente, e ninguém sabia me dar uma resposta precisa, Até o supervisor na chamada com número de reclamação número 1-24418139185 ter me informado que uma funcionaria nova infelizmente tinha feito um erro e alterado meu contrato sem minha autorização e assim o serviço não tinha sido desligado pois eu estava novamente fidelizada, ficou acordado em ele alterar novamente meu contrato para poderem proceder o cancelamento e novamente nada foi feito. Enviei o comprovativo tal como me pediram para morada da NOS e por fax e novamente nada foi feito. Agora é ameaças atrás de ameaças de irmos a tribunal, e a justificativa é que mesmo eu tendo pedido cancelamento usufrui dos serviços, Mas de quem é a responsabilidade de cancelar o serviço em minha casa, EU? ou a empresa? Eu compri com minha parte, aliás fui várias vezes enganada pela nós que acrescentou fidelidades no meu contrato, cumpri-o até o final. E depois de pedir o cancelamento ainda tenho que arcar com erros da NOS? A ameaçarem me todos os dias por algo que o erro não é meu! A cobrarem me algo que é de responsabilidade da empresa! A fazerem me pagar por erro de funcionários que não sou eu que dou formações. Iss
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais