Header
Respondido

voucher tv


Boa tarde, 

Venho por este meio expor a minha indignidade com o tempo de espera do dito Voucher que demoraria 15 dias, dito pelo comercial, quando adquiri esta campanha foi no intuito de obter a televisão visto que tenho crianças em casa, e já foi feita a instalação no  dia 31-08-20, hoje é dia 22/09/20, já está quase a fazer um mês que instalamos o serviço mas em vão pelos vistos

Gostaria de obter informações á cerca do voucher, caso contrário terei que rescindir o contrato pois é inadmissível no mínimo informavam os clientes da situação. 

 

Atenciosamente, Catarina Mota 

N.º cliente C

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 September 2020, 19:40

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O tempo de entrega do voucher estava em 3 semanas, por esta altura está a demorar um pouco mais, para saber o ponto da situação neste momento, é conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar pela resposta.

Boa tarde,

Já referi o meu n.º de cliente anteriormente.

N.º cliente Cxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

@Catarina Motta Sim, mas os nossos dados pessoais não devem ser expostos publicamente, é por isso que os moderadores ao lerem o seu comentário irão eliminar o número. Deve enviar para o  @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Motta e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Catarina Motta, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário