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atenção as chamadas do serviço cliente

  • October 1, 2020
  • 3 comentários
  • 51 visualizações

Fiz a minha desactivação no dia 16/09, liguei para o serviço ao cliente e disse que o meu contrato terminava dia 26/09 e queria devolver os equipamentos, até aí tudo certo,ficou um evento criado foi a minha sorte.ontem ligam pra mim a dizer pra marcar data de desativação onde já tinha sido feito.hoje recebo um e-mail a dizer que a meu pedido iam desativar a 30/10. Ou seja eu não liguei pra ninguém a pedir nada porque já estava resolvido desde dia 16/09, mas sim uma artista do serviço nos que me ligou a mim ,façam muita atenção que eles nem sequer sabem o que estão a fazer

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Sendo que o seu pedido já não foi a tempo de o serviço ser desligado antes de terminar o seu ciclo de faturação, o mesmo deverá ser efetivado a 30/10.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 3, 2020

Olá @pokas

O pedido de desligamento deve ser feito até 10 dias antes do termino do ciclo de facturação para não ser facturado do mês subsequente.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado  


  • October 3, 2020

Qual o ciclo de facturaçao do contrato em causa, @pokas ?

26/09 era o termo do periodo de fidelizaçao, do ciclo de facturaçao ou ambos?