Skip to main content
Header
Kilobyte
October 1, 2020

atenção as chamadas do serviço cliente

  • October 1, 2020
  • 3 comentários
  • 64 visualizações

Fiz a minha desactivação no dia 16/09, liguei para o serviço ao cliente e disse que o meu contrato terminava dia 26/09 e queria devolver os equipamentos, até aí tudo certo,ficou um evento criado foi a minha sorte.ontem ligam pra mim a dizer pra marcar data de desativação onde já tinha sido feito.hoje recebo um e-mail a dizer que a meu pedido iam desativar a 30/10. Ou seja eu não liguei pra ninguém a pedir nada porque já estava resolvido desde dia 16/09, mas sim uma artista do serviço nos que me ligou a mim ,façam muita atenção que eles nem sequer sabem o que estão a fazer

    3 Comentários

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2020

    Sendo que o seu pedido já não foi a tempo de o serviço ser desligado antes de terminar o seu ciclo de faturação, o mesmo deverá ser efetivado a 30/10.

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 3, 2020

    Olá @pokas

    O pedido de desligamento deve ser feito até 10 dias antes do termino do ciclo de facturação para não ser facturado do mês subsequente.

    O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Obrigado  

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    October 3, 2020

    Qual o ciclo de facturaçao do contrato em causa, @pokas ?

    26/09 era o termo do periodo de fidelizaçao, do ciclo de facturaçao ou ambos?

    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)