Header
Pergunta

Serviço continua suspenso após pagamento de facturas em atraso


Olá!

Liquidei umas facturas em atraso há já uns dias, mas o meu serviço continua suspenso.

Enviei mensagem aos vários administradores do fórum, mas não obtive qualquer resposta.

Podem ajudar-me?


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@crashnotthebandicoot Bom dia, para que possa ser ajudado pela moderação do Fórum, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Olá!

Liquidei umas facturas em atraso há já uns dias, mas o meu serviço continua suspenso.

Enviei mensagem aos vários administradores do fórum, mas não obtive qualquer resposta.

Podem ajudar-me?


O mais rápido será contactar a linha de facturaçao, através do 16990>facturaçao.

Obrigado pelas respostas.

 

Esturrei o saldo do meu telemóvel num telefonema para a linha de apoio antes que a coisa me fosse sequer explicada. 

 

Já enviei mensagem ao @Fórum com os meus dados. Aguardo resposta.

Obrigado pelas respostas.

 

Esturrei o saldo do meu telemóvel num telefonema para a linha de apoio antes que a coisa me fosse sequer explicada. 

 

Já enviei mensagem ao @Fórum com os meus dados. Aguardo resposta.


Nao se esqueça também de pedir o credito da chamada.

Normalmente a chamada para a facturaçao é a pagar, mesmo com telefone NOS, mas quando a culpa é deles, fazem o credito da chamada e nao paga nada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @crashnotthebandicoot, @HASPT e @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:
A comunidade deu uma boa ajuda! Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Obrigado, acho.

Update, entretanto: telefonei ontem (dia 2 de Setembro) para a linha de apoio; volvidos 20 minutos, diz-me o assistente que simplesmente não está a conseguir reactivar o serviço e que hoje (dia 3) me telefonariam pelas 16:20 (hora da chamada de ontem) avisando-me da reactivação do serviço; são 20:56 — nem telefonema, nem serviço.

Já roça a incompetência.

Reputação 7
Crachá +5

@crashnotthebandicoot Volte a ligar, para que não lhe seja cobrada a chamada ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao operadora para lhe passar a chamada para o departamento que pretender. 

Telefonei de novo.

Mesma história, sem resolução, com a informação adicional, em jeito de comentário por parte do assistente, de que o serviço já deveria ter sido reactivado, dada a data de pagamento das facturas. Que receberei uma chamada assim que possível, tendo o assistente deixado uma nota no meu caso.

Entretanto, resposta às mensagens privadas aqui do fórum, nada.

Ridículo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@crashnotthebandicoot, gostaríamos de receber o seu feedback. 

Em relação à sua situação, a mesma já se encontra resolvida, correto?

Obrigada 

Olá!

 

Continuo sem serviço (luz laranja no router). Pode ser problema técnico?

Reputação 7
Crachá +1

Se pensa ser problema técnico ligue para 16990 opção 3.

Quantos ciclos de faturação liquidou?

Reputação 7
Crachá +5

Olá!

 

Continuo sem serviço (luz laranja no router). Pode ser problema técnico?

Já reiniciou o router ? Se não ficar resolvido, faça reset

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

@crashnotthebandicoot, diga-nos se a dificuldade ainda se mantém, por favor. 
Recordamos que os serviços são restabelecidos até 24h após a entrada de pagamento da quantia em falta. 
Obrigado

Comentário