Skip to main content
Header

Olá!

Liquidei umas facturas em atraso há já uns dias, mas o meu serviço continua suspenso.

Enviei mensagem aos vários administradores do fórum, mas não obtive qualquer resposta.

Podem ajudar-me?

@crashnotthebandicoot Bom dia, para que possa ser ajudado pela moderação do Fórum, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.


Olá!

Liquidei umas facturas em atraso há já uns dias, mas o meu serviço continua suspenso.

Enviei mensagem aos vários administradores do fórum, mas não obtive qualquer resposta.

Podem ajudar-me?


O mais rápido será contactar a linha de facturaçao, através do 16990>facturaçao.


Obrigado pelas respostas.

 

Esturrei o saldo do meu telemóvel num telefonema para a linha de apoio antes que a coisa me fosse sequer explicada. 

 

Já enviei mensagem ao @Fórum com os meus dados. Aguardo resposta.


Obrigado pelas respostas.

 

Esturrei o saldo do meu telemóvel num telefonema para a linha de apoio antes que a coisa me fosse sequer explicada. 

 

Já enviei mensagem ao @Fórum com os meus dados. Aguardo resposta.


Nao se esqueça também de pedir o credito da chamada.

Normalmente a chamada para a facturaçao é a pagar, mesmo com telefone NOS, mas quando a culpa é deles, fazem o credito da chamada e nao paga nada.


Olá @crashnotthebandicoot, @HASPT e @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:
A comunidade deu uma boa ajuda! Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Obrigado, acho.

Update, entretanto: telefonei ontem (dia 2 de Setembro) para a linha de apoio; volvidos 20 minutos, diz-me o assistente que simplesmente não está a conseguir reactivar o serviço e que hoje (dia 3) me telefonariam pelas 16:20 (hora da chamada de ontem) avisando-me da reactivação do serviço; são 20:56 — nem telefonema, nem serviço.

Já roça a incompetência.


@crashnotthebandicoot Volte a ligar, para que não lhe seja cobrada a chamada ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao operadora para lhe passar a chamada para o departamento que pretender. 


Telefonei de novo.

Mesma história, sem resolução, com a informação adicional, em jeito de comentário por parte do assistente, de que o serviço já deveria ter sido reactivado, dada a data de pagamento das facturas. Que receberei uma chamada assim que possível, tendo o assistente deixado uma nota no meu caso.

Entretanto, resposta às mensagens privadas aqui do fórum, nada.

Ridículo.


Olá a todos, 

@crashnotthebandicoot, gostaríamos de receber o seu feedback. 

Em relação à sua situação, a mesma já se encontra resolvida, correto?

Obrigada 


Olá!

 

Continuo sem serviço (luz laranja no router). Pode ser problema técnico?


Se pensa ser problema técnico ligue para 16990 opção 3.

Quantos ciclos de faturação liquidou?


Olá!

 

Continuo sem serviço (luz laranja no router). Pode ser problema técnico?

Já reiniciou o router ? Se não ficar resolvido, faça reset


Olá a todos, :grinning:

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

@crashnotthebandicoot, diga-nos se a dificuldade ainda se mantém, por favor. 
Recordamos que os serviços são restabelecidos até 24h após a entrada de pagamento da quantia em falta. 
Obrigado


Comentário