Header
Pergunta

Fazer reclamação por escrito


Reputação 1

Bom Dia gostaria de saber como fazer uma reclamação por escrito porque por telefone vou pagar e não estou para sustentar a nos.

Arvind Cantilal 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @arvind cantilal

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Obrigado

Reputação 1

Na antiga área de cliente fazia facilmente um pedido ou reclamação por escrito e neste momento não sei como fazer 

Obrigado 

@arvind cantilal , formulario de e-mail disponivel em CONTACTOS

 

Provedoria NOS

 

Livro de reclamações

Reputação 7
Crachá +6

@arvind cantilal

Podemos ajudá-lo por aqui. Detalhe-nos, por favor, a situação por mensagem privada, juntamente com os seus dados, como o número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

O problema é que a Área de Cliente mudou e agora não se encontra (facilmente) o que se procura.

Reputação 1

O problema é que a Área de Cliente mudou e agora não se encontra (facilmente) o que se procura.

Realmente cada vez arranjam mais dificuldades para não reclamar e para a chamada pagando

 

Reputação 7
Crachá +5

É verdade, a Área de Cliente antiga estava bem explicita, fácil de se encontrar o que se pretendia e agora é uma complicação, deviam ter feito um video a demonstrar como encontrar o que procuramos. Estou a sentir as mesmas dificuldades. Tenho que perder tempo a procurar.  Como estava tudo bem, para eles não estava bem, tiveram que complicar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues, e @arvind cantilal:slight_smile:

Compreendemos.:worried: Podem consultar os nossos artigos sobre a nova Área de Cliente aqui

Se tiverem alguma dúvida sobre como consultar ou aceder a alguma funcionalidade, por favor, partilhem connosco. 
De momento, a opção de “Pedidos” está em “Dados de Contas” : 

Obrigado

Reputação 1

O problema é que a Área de Cliente mudou e agora não se encontra (facilmente) o que se procura.

Realmente cada vez arranjam mais dificuldades para não reclamar e para a chamada pagando

 

Finalmente consegui efetuar a reclamação por e-mail 

Agradeço toda a ajuda 

Bem Haja 

Arvind Cantilal 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues, e @arvind cantilal:slight_smile:

Compreendemos.:worried: Podem consultar os nossos artigos sobre a nova Área de Cliente aqui

Se tiverem alguma dúvida sobre como consultar ou aceder a alguma funcionalidade, por favor, partilhem connosco. 
De momento, a opção de “Pedidos” está em “Dados de Contas” : 

Obrigado

Boa tarde Sr. moderador @Mário P.  o seu comentário envia-me para este Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/area-de-cliente-nos-o-que-precisa-saber-15197 acontece que este Tópico foi escrito há 8 meses atrás. Ora o que os utilizadores do Fórum pretendem saber e já vários manifestaram as suas dúvidas quanto a esta nova Área de Cliente, é como vão encontrar na nova Área as diversas opções que procuram. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @arvind cantilal:grinning:
@arvind cantilal , agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

@Jose Rodrigues, o tópico indicado é um indicie e, actualmente, tem novos artigos sobre a Nova Área de Cliente NOS. Sugerimos que, por exemplo, veja este tópico.

Continuaremos a actualizar, o tópico de índice, com mais tópicos introdutórios às várias funcionalidades da Nova Área de Cliente.  

Qualquer dúvida, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

@Mário P. o melhor que têm a fazer é mesmo desistir e voltar à área de cliente antiga. 

 

A nova parece uma coisa feita no início dos anos 2000. Está mesmo muito má.

 

Não se percebe como é que a NOS que tinha uma área de cliente de cliente excelente (quase perfeita a todos os níveis!) deita tudo no lixo.

 

Todos os clientes que li sobre a a área de cliente nova... estão insatisfeitos. Isto não faz sentido nenhum!

Comentário