Bom Dia gostaria de saber como fazer uma reclamação por escrito porque por telefone vou pagar e não estou para sustentar a nos.
Arvind Cantilal
Bom Dia gostaria de saber como fazer uma reclamação por escrito porque por telefone vou pagar e não estou para sustentar a nos.
Arvind Cantilal
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado
Na antiga área de cliente fazia facilmente um pedido ou reclamação por escrito e neste momento não sei como fazer
Obrigado
Podemos ajudá-lo por aqui. Detalhe-nos, por favor, a situação por mensagem privada, juntamente com os seus dados, como o número de cliente para o perfil
Obrigado.
O problema é que a Área de Cliente mudou e agora não se encontra (facilmente) o que se procura.
O problema é que a Área de Cliente mudou e agora não se encontra (facilmente) o que se procura.
Realmente cada vez arranjam mais dificuldades para não reclamar e para a chamada pagando
É verdade, a Área de Cliente antiga estava bem explicita, fácil de se encontrar o que se pretendia e agora é uma complicação, deviam ter feito um video a demonstrar como encontrar o que procuramos. Estou a sentir as mesmas dificuldades. Tenho que perder tempo a procurar. Como estava tudo bem, para eles não estava bem, tiveram que complicar.
Olá
Compreendemos. Podem consultar os nossos artigos sobre a nova Área de Cliente aqui.
Se tiverem alguma dúvida sobre como consultar ou aceder a alguma funcionalidade, por favor, partilhem connosco.
De momento, a opção de “Pedidos” está em “Dados de Contas” :
Obrigado
Realmente cada vez arranjam mais dificuldades para não reclamar e para a chamada pagando
Finalmente consegui efetuar a reclamação por e-mail
Agradeço toda a ajuda
Bem Haja
Arvind Cantilal
Olá
Compreendemos. Podem consultar os nossos artigos sobre a nova Área de Cliente aqui.
Se tiverem alguma dúvida sobre como consultar ou aceder a alguma funcionalidade, por favor, partilhem connosco.
De momento, a opção de “Pedidos” está em “Dados de Contas” :
Obrigado
Boa tarde Sr. moderador
Olá
Estamos aqui para ajudar.
Continuaremos a actualizar, o tópico de índice, com mais tópicos introdutórios às várias funcionalidades da Nova Área de Cliente.
Qualquer dúvida, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
A nova parece uma coisa feita no início dos anos 2000. Está mesmo muito má.
Não se percebe como é que a NOS que tinha uma área de cliente de cliente excelente (quase perfeita a todos os níveis!) deita tudo no lixo.
Todos os clientes que li sobre a a área de cliente nova... estão insatisfeitos. Isto não faz sentido nenhum!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.