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Pedido criado na área de cliente, há meses, sem resposta.

 

Tentando criar novo pedido, o site não permite, indicando “estamos a analisar um pedido seu, por favor aguarde a nossa resposta”. Isto, há MESES!!!

Pedido criado na área de cliente, há meses, sem resposta.

 

Tentando criar novo pedido, o site não permite, indicando “estamos a analisar um pedido seu, por favor aguarde a nossa resposta”. Isto, há MESES!!!

 

reclama via provedoria, citando isso mesmo.


Olá @Manuel dos Santos de castro e @dxnog

@Manuel dos Santos de castro, lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @Manuel dos Santos de castro e @dxnog

@Manuel dos Santos de castro, lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá Ana…

 

E vão dois meses………..


Olá @Manuel dos Santos de castro e @dxnog

@Manuel dos Santos de castro, lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá Ana…

 

E vão dois meses………..

Dois meses sem resposta ? Fez o seu pedido na sua Área de Cliente e foi-lhe enviado um código para inserir e finalizar o processo ?


Olá @Manuel dos Santos de castro
A sua questão está em análise e será contactado o mais breve possível. 
Obrigado


Meu caro, essa análise teve início HÁ MESES!!! Se isto não é gozar descaradamente com o cliente, não sei o que poderá ser... Que raio poderá estar a ser "analisado"????? Para aderir, basta uma chamada telefónica de minutos... É muito mau. Mas todos estes elementos estão a ser reunidos para remeter à ANACOM. Mais uma para o monte... 


@Manuel dos Santos de castro

Para podermos ajudar, reforçámos o pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Mais uma vez lamentamos o transtorno causado. 
Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado


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