Skip to main content
Header
Resposta

Rescisão contratual - Falta de resposta


Pedido criado na área de cliente, há meses, sem resposta.

 

Tentando criar novo pedido, o site não permite, indicando “estamos a analisar um pedido seu, por favor aguarde a nossa resposta”. Isto, há MESES!!!

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Manuel dos Santos de castro e @dxnog

@Manuel dos Santos de castro, lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

7 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 27, 2020

Pedido criado na área de cliente, há meses, sem resposta.

 

Tentando criar novo pedido, o site não permite, indicando “estamos a analisar um pedido seu, por favor aguarde a nossa resposta”. Isto, há MESES!!!

 

reclama via provedoria, citando isso mesmo.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • July 27, 2020

Olá @Manuel dos Santos de castro e @dxnog

@Manuel dos Santos de castro, lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @Manuel dos Santos de castro e @dxnog

@Manuel dos Santos de castro, lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá Ana…

 

E vão dois meses………..


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá @Manuel dos Santos de castro e @dxnog

@Manuel dos Santos de castro, lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá Ana…

 

E vão dois meses………..

Dois meses sem resposta ? Fez o seu pedido na sua Área de Cliente e foi-lhe enviado um código para inserir e finalizar o processo ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2020

Olá @Manuel dos Santos de castro
A sua questão está em análise e será contactado o mais breve possível. 
Obrigado


Meu caro, essa análise teve início HÁ MESES!!! Se isto não é gozar descaradamente com o cliente, não sei o que poderá ser... Que raio poderá estar a ser "analisado"????? Para aderir, basta uma chamada telefónica de minutos... É muito mau. Mas todos estes elementos estão a ser reunidos para remeter à ANACOM. Mais uma para o monte... 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2020

@Manuel dos Santos de castro

Para podermos ajudar, reforçámos o pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Mais uma vez lamentamos o transtorno causado. 
Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado