Pedido criado na área de cliente, há meses, sem resposta.
Tentando criar novo pedido, o site não permite, indicando “estamos a analisar um pedido seu, por favor aguarde a nossa resposta”. Isto, há MESES!!!
Pedido criado na área de cliente, há meses, sem resposta.
Tentando criar novo pedido, o site não permite, indicando “estamos a analisar um pedido seu, por favor aguarde a nossa resposta”. Isto, há MESES!!!
Pedido criado na área de cliente, há meses, sem resposta.
Tentando criar novo pedido, o site não permite, indicando “estamos a analisar um pedido seu, por favor aguarde a nossa resposta”. Isto, há MESES!!!
reclama via provedoria, citando isso mesmo.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
Olá Ana…
E vão dois meses………..
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
Olá Ana…
E vão dois meses………..
Dois meses sem resposta ? Fez o seu pedido na sua Área de Cliente e foi-lhe enviado um código para inserir e finalizar o processo ?
Olá
A sua questão está em análise e será contactado o mais breve possível.
Obrigado
Meu caro, essa análise teve início HÁ MESES!!! Se isto não é gozar descaradamente com o cliente, não sei o que poderá ser... Que raio poderá estar a ser "analisado"????? Para aderir, basta uma chamada telefónica de minutos... É muito mau. Mas todos estes elementos estão a ser reunidos para remeter à ANACOM. Mais uma para o monte...
Para podermos ajudar, reforçámos o pedido à equipa que o vai ajudar e contactar.
Mais uma vez lamentamos o transtorno causado.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.