Skip to main content
Header

atendimento telefónico

  • September 30, 2020
  • 2 comentários
  • 58 visualizações

Venho por este meio demonstrar a minha grande insatisfação com o apoio ao cliente estou há 50 minutos em linha aguardar que me atendam. Tirando hoje é noutros dias. Mas depois sabem ligar fora de horas e não respeitando o horário que pedimos.

Em linha há 50 minutos para reclamar um serviço do qual não estou a usufruir mas estou a pagar. Ah e a chamada essa um balurdio.

Uma vergonha

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não tendo sido possível obter a informação desejada através de contacto telefónico, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum informando os moderadores do motivo da sua reclamação. Enviar para @Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 3, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANDREIA ARROSEIRO
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Diga-nos, por favor, a situação que motivou entrar em contacto connosco já se encontra solucionada?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado