Header

Danos causados pela NOS


No Dia 30/5/2020 o técnico da NOS danificou me a TV da sala e hoje fiquei a saber pelo técnico da Meo que o técnico Giancarlo Rezende também me danificou a TV do quarto danificou a saída de TV.

É de lamentar os prejuízos causados pela NOS e esta  não se responsabilizou mas felizmente hoje mudei de operadora e meus familiares também deixarão de ser clientes  NOS.

Não se tratam assim os clientes, os consumidores só tem deveres e não tem direitos.

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Não julgue nem culpe a NOS por um erro causado por um assistente, pode até ter sido acidentalmente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristina Gil

Estivemos a verificar e, após realização de auditoria, o processo foi entregue à nossa seguradora. 

Lamentamos o transtorno causado, no entanto, as nossos técnicos são abrangidos por um seguro. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado 

Comentário