Header
Pergunta

Rescisão de contrato


Quando fiz contrato telefonico disse que queria um pacote com 500 M de internet e 4 telemoveis (informei que na Operadora onde estava tinha 3 mas pagava adicionalmente 9,99 para ter, em cada telemovel,  13 GB). Fizeram uma proposta que cumpria os requisitos,custando 86,38€/Mês. Hoje ao querer ativar os telemoveis informaram que teriam de ser alterados porque como era WTF (???) não podia manter o pacote vendido, Refizeram as contas (ficando 2 tm com 4G e 2 com 10) pelo preço de 111,99. Conclusão: pedem mais 27,60 por mes (652€ - 24 meses). Como disse que não queria, pedi a rescisão. Informaram que teria de pagar os 400€ da instalação. 

Isto é mesmo assim? Nota: o serviço de instalação foi efetuado no dia 25.09, sendo hoje dia 29.09, logo dentro do periodo de 14 dias para rescisão sem tema com o periodo de fidelização.

Em resumo: a NOS faz uma venda enganadora e o cliente ainda paga o erro! Não me parece bem.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Os 14 dias são válidos para contratos feitos fora da loja NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Martins55

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário