Reclamo neste forúm depois de ter sido, enganado, ignorado, enrolado e por fim despachado pelos vários departamentos da NOS, da linha de alteração de contratos até ao (des)apoio técnico.
Com o início de teletrabalho em março, meu e da minha esposa, verifico a insuficiência da net disponível.
Contactada a NOS sou encaminhado para linha de alterações que perante o problema indicam solução inequívoca para alguém que apenas pede mais net em teletrabalho. Asseguram que 120M chegam e oferecem telecines.
Tudo na mesma e em contacto posterior afinal a net passa a "poder não chegar". Mas parabéns para mim que me ofereceram uns tvcines que nem queria.
São 6 meses com quebras de sinal, por wifi e por cabo (dois computadores), resets de router.
Contacto com o apoio técnico serve apenas para os sucessivos diagnósticos, sempre os mesmos, 1h em funcionamento e volta tudo ao mesmo.
No início desta semana atinge o limite e fico sem nenhum serviço.
Linha de apoio técnico já sem paciência e só com muita insistência marcam visita da assistência para DOMINGO. 5 dias sem trabalhar.
Mas asseguram que ligam logo no dia seguinte para remarcar para mais cedo.
Ninguém liga, foi truque para despachar.
Net volta, televisão não. E net sofrivel com sucessivas quebras.
Novamente hoje sem nada.
Novamente linha técnica e uma pessoa tem de perder a paciência e reagendam para amanhã.
Conclusão, foi mesmo má vontade. Podia ter sido mais cedo, eu é que não merecia o trabalho.
Isto num cliente com mais de 10 anos e que esteve mais de 5 sem qualquer fidelização! Nunca pediu nada, nunca teve uma atualização de router ou de box, pagar a fatura sem chatear.
É uma falta de respeito no fim disto ser novamente despachado pela linha de apoio técnico indicando que para eu fazer uma reclamação tenho de me expor no forúm que eles ssó seguem procedimentos, ou então ir presencialmente à loja... exatamente o que se deve recomendar no atual contexto.
No fim resta-me estar aqui a nesta figura a exigir o que mereço que é a velocidade adequada que pedi em março e uma atualização dos meus equipamentos que já nem sequer aparecem no site.
Ou isso ou fazer como me recomendaram no Apoio Técnico que será usar o livro de reclamações.
Mas asseguro que encurralado desta maneira, sem solução para o meu problema, só vou ficar satisfeito quando não tiver mais espaço para escrever nos livros que a loja tiver.
Com os melhores cumprimentos,
José Antunes