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Bom dia,
Há cerca de um mês, fiz um contrato com a NOS para um pacote de TV, telefone, internet e voz. Para manter o meu número, associado ao outro contrato, contactei-vos para alterar o mesmo para o meu contrato. Na passada sexta, ligaram-me a confirmar a alteração. No entanto após esse momento, perdi todas as funcionalidades do cartão nomeadamente as chamadas e a net móvel. Ao ligar para o centro de apoio para expor a situação (por volta das 18h15) fui atendido por um operador que me informou que necessitava de informações do contrato ao qual o número estava associado anteriormente e carregou de imediato o cartão livre de custos para que podesse realizar chamadas no sentido de obter essas informações e ligar de volta para me resolverem o assunto.

No entanto ao ligar de volta, fui atendido por um operador diferente a quem, após ter de novo contado a situção, repassou a chamada para outro colega diferente a quem tive de novo de expor o assunto, que que passou de novo a outro colega a quem tive mais uma vez de explicar tudo. Isto repetiu-se  5 vezes. À quinta vez, expondo a situação já claramante desagradado, a operadora  que me atendeu colocou-me em espera 30 minutos para me informar no final que o processo estava em curso, e que eu devia aguardar. até um prazo máximo de 24 horas. Devo dizer que nunca me senti tão humilhado como durante a cerca de uma hora naquela tarde em que desesperadamente estive a tentar falar com alguém que me ajudasse no vosso centro de apoio sem que me repassassem a chamada ou me colocassem em espera durante tanto tempo para obter uma informção tão curta.


No Domingo, já mais de 48 horas passadas do contacto a situação mantinha-se igual, liguei de novo para a NOS, onde a vossa operadora Sandra Barroso, à qual envio o meu sincero agradecimento, me informou de uma forma prestável e bastante educada que a informação dada na sexta-feira era incorreta, e que a situação apenas se resolveria até dia 30 de Setembro, pelo que de momento, encontro-me em espera.

Nesse sentido quis expor aqui a minha situação para demonstrar o meu total desagrado sobre como todo este processo foi conduzido para que atentem ao estado em que têm o vosso serviço de Apoio ao Cliente. Fui aconselhado pelos pais a fazer um contrato convosco pela satisfação que os mesmos tinham com o vosso serviço, mas tudo o que encontrei foi uma tal falta de consideração e respeito pela minha situação como nunca antes tinha visto, tendo tido como cereja no topo do bolo uma informação que se veio a mostrar incorreta. As chamadas de sexta feira podem ser consultadas por vocês dado estarem gravadas e espero sinceramente que esta reclamação vos ajude a melhorar o vosso serviço, porque eu vou ter este episódio em mente na hora de recomendar a NOS a outras pessoas ou a renovar o vosso serviço quando o meu contrato terminar.

Cumprimentos 

Rui Gonçalves
 

 

Bom dia, 

e espero sinceramente que esta reclamação vos ajude a melhorar o vosso serviço, ...

Nao se iluda @Rui_Goncalves …

Este fórum vai a caminho dos quatro anos de existencia. Se ha algo que ficou bem patente ,na maioria dos tópicos relacionados com dificuldades no relacionamento e procedimentos dos call centers ao serviço do operador, é que nao existe controlo de qualidade.

Limitam-se a exibir lamentos e desculpas sem nunca olharem para as verdadeiras causas.

Resta-nos alertar para o modus operandi. Por ai talvez...


Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui_Goncalves

Olá @C24XXXX201

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta e todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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