Skip to main content
Header

Boa tarde! 

Recebi um email vosso com um link para finalizar o processo, mas não consigo abrir, diz que é inseguro.

O que devo fazer? 

Obrigada, 

Sandra Mendes 

Só precisa aceitar. Também não dão para responder esses email não é ? Tem que pedir que enviem outro.


Não dá para aceitar. 


Já me aconteceu. Mas passado umas horas de ter tentado pela 1ª. vez e não ter conseguido, depois aceitou. Experimente tentar mais tarde, se continuar a não conseguir, contacte a linha de apoio no sentido de  lhe ser enviado outro email.


Olá @sandy e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@sandy, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Está a aceder através de que browser?

Obrigada 


Já está resolvida, obrigada. 


Olá @sandy

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário