Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Venho por este meio enviar uma mensagem para vós na expectativa de ser lida por alguém que não somente um funcionário de call center (sem desprimor). Gostaria mesmo que esta mensagem chegasse aos olhos de alguém com um nível de responsabilidade maior na empresa e perguntar: o que se passa convosco? Como é que após tantas chamadas, mensagens e queixas, não há um contacto da vossa parte.. um pedido de desculpas... um estamos a dar o nosso melhor.Eu sou enfermeira e neste momento vivo uma fase muito complicada a nível profissional como todos sabem mas fico fascinada como é que numa empresa de “telefones” e tecnologia não há tempo para ligar e dar uma justificação aos clientes... Se eu fizesse isso aos familiares dos meus doentes.. Desculpem, foi um desabafo e sei que vai cair em saco roto mas esta falta de empatia e lidar ao com máquinas faz me confusão. Apesar de ter repetido a informação 1000 vezes, vou à vossa app e vejo dos pedidos em tratamento.. olho para aqueles títulos e penso: qu
Boa noite, Gostaria de saber como se pode consultar o detalhe de comunicações de telefone fixo quando, associado ao contrato, existem 2 moradas e o telefone fixo pertence à 2ª morada. Na área cliente, só consigo ver os serviços associados à morada principal e, por isso, só consigo consultar os detalhes de comunicação do numero de telefone associado a essa morada.Não me aparece o número de telefone associado à 2ª morada. Obrigado,Rui Motta
bom dia, recentemente recebi aderi a um tarifario novo e recebi uma mensagem com um codigo promocional só que por lapso apaguei a mensagem como faço para reaver o codigo?