Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Venho por este meio enviar uma mensagem para vós na expectativa de ser lida por alguém que não somente um funcionário de call center (sem desprimor). Gostaria mesmo que esta mensagem chegasse aos olhos de alguém com um nível de responsabilidade maior na empresa e perguntar: o que se passa convosco? Como é que após tantas chamadas, mensagens e queixas, não há um contacto da vossa parte.. um pedido de desculpas... um estamos a dar o nosso melhor.Eu sou enfermeira e neste momento vivo uma fase muito complicada a nível profissional como todos sabem mas fico fascinada como é que numa empresa de “telefones” e tecnologia não há tempo para ligar e dar uma justificação aos clientes... Se eu fizesse isso aos familiares dos meus doentes.. Desculpem, foi um desabafo e sei que vai cair em saco roto mas esta falta de empatia e lidar ao com máquinas faz me confusão. Apesar de ter repetido a informação 1000 vezes, vou à vossa app e vejo dos pedidos em tratamento.. olho para aqueles títulos e penso: qu
Boa noite, Gostaria de saber como se pode consultar o detalhe de comunicações de telefone fixo quando, associado ao contrato, existem 2 moradas e o telefone fixo pertence à 2ª morada. Na área cliente, só consigo ver os serviços associados à morada principal e, por isso, só consigo consultar os detalhes de comunicação do numero de telefone associado a essa morada.Não me aparece o número de telefone associado à 2ª morada. Obrigado,Rui Motta
bom dia, recentemente recebi aderi a um tarifario novo e recebi uma mensagem com um codigo promocional só que por lapso apaguei a mensagem como faço para reaver o codigo?
Boa noite,Celebrei um contrato com a Nos que contempla um desconto no valor 4,99€ e tem incluido os canais TVcine, entre outras coisas. O desconto de vez em quando desaparece e os canais TVcine também. Estas situações recorrentes obrigam-me a ligar para a linha de apoio ao cliente e, para além de serem chamadas com custo, é o tempo que se perde. As ultimas chamadas que fiz fiquei pendurado na linha durante 20minutos à espera de nada. A gota de água foi quem me atendeu a última vez ter referido que as ofertas eram por seis meses e já tinha passado o prazo.Tou cansado destes filmes. Embora não esteja muito descontente pelo serviço em si, estas incompetências cansam-me. Acho que nem vou levar até ao fim o período de fidelização. Não cumprem o que está escrito em contrato e tenho todo o direito em resolver o contrato. Tratam um cliente com desprezo.
Olá muito boa tarde hoje tinha que renovar minha mensalidade fiz o carregamento e retiraram o valor definido quando vou a rectificar em vez de 500min já tinha 463min quando na realidade nem chamada fiz visto que o tempo de carregar e verificar o saldo foi de 1/2min sem se quer fazer algum tipo de ligação de dados móveis nem chamadas deparo que de internet tinha 2,98g quando na realidade tinha que ter 3g e quanto aos minutos deveria ter 500 e tinha 463min . Após ligar estive 46min em chamada falei com 7 colaboradores nenhum sem dar solução ao problema último colaborador fez o reinício do mês e realmente ficou tudo direito para meu espanto passado nem 1hora em vez de ter 2’60€ de saldo pois carreguei com 10,40€Mais o restante que já tinha e o tarifário e de 9€ Deparo que tenho 0,68€ quando eu próprio questionei que não iria pagar a chamada visto que o erro era da operadora e não tenho culpa do tempo que fizeram perder a passar chamadas de uns para os outros . Deixo aqui minha reclamaçã
É sempre desapontante ver algumas empresas, ou melhor, alguns colaboradores que as representam, a tratar um cliente como um número, esquecendo o significado de “serviço ao cliente”. Perante a inevitabilidade da perda do cliente, passar para uma ameaça de multa por incumprimento, sem se preocupar com os motivos dessa perda e com um cliente particular de telecomunicações que foi fiel durante 15 anos, desde os tempos da TV Cabo/ZON, mas que se viu obrigado a cancelar o serviço por contingências da pandemia e do teletrabalho; é algo difícil de compreender; também é preciso saber lidar com a perda de um cliente.Como é que esta empresa se propõe no futuro voltar a conquistar-me como cliente?… O Sr David S., provavelmente um nome falso dado pela vossa área de cliente, tem muito a aprender sobre qualidade de serviço...Passo seguinte: solicitar o apagamento dos dados pessoais ao abrigo do Artigo 17UE Regulamento Geral sobre a Proteção de DadosMiguel CoelhoDiretor de Tecnologias de Informação
Boas recebi 1 sms vosso para mudar a box e o router por mais 3.5€ mas os meus pacotes e ofertas vao se manter?
QUERO CANCELAR UMA SENHA PARA A LOJA NOS
Exmos senhores, já apresentei várias reclamações no LR na ANACON, no Portal da Queixa, na Deco, depois de ésimas vezes ter ligado para o apoio técnico uma vez que vos adquiri um televisor 4k e nunca substituíram a box em conformidade com o equipamento adquirido.Sempre me foi dito ao telefone que a box não é compatível e tem de ser substituída. Finalmente veio ao local, ao fim de um ano, um técnico que disse o mesmo e não tinha box 4k para substituir assim como novo router. Uma vez mais apresentei reclamações e mencionei a quantidade de vezes que tenho ligado para o apoio técnico, me é cobrada a chamada ésimas vezes. Nem os TV Cines que PAGO, consigo ver assim como acesso às gravações que tb pago minutos adicionais; mandam um e-mail que irei ter uma nota de crédito pelo tempo que não tenho acesso aos serviços e ressarcida pelas chamadas, não obstante ainda há a situação do upgrade do equipamento e, para meu espanto hoje recebo a factura sem desconto algum, antes pelo contrário, continuo
Olá, procuro suporte para a submissão de um pedido de crédito na fatura NOS em consequencia da duplicação de faturação. No mesmo periodo foi faturado o serviço NOS e o serviço do anterior operador e, como é publicitado, a NOS credita o valor pago ao anterior prestador de serviço durante a duplicidade de faturaçao.Não consigo encontrar o link/caminho para realizar esta operação.Obrigado.
A história é longa e turbulenta:INTRODUÇÃO:Sou estudante universitário estrangeiro, tinha o inicio do meu curso em Março/2020. Logo, meus pais vieram a Lisboa em fevereiro/2020 (isto é, antes de mim) para arrendar uma casa, mobilar e preparar para quando eu chegasse estar tudo certo. Na altura fizeram um contrato com a NOS para que eu tivesse Internet em casa.Em Março/2020 iniciou a Pandemia, meus pais voltaram ao nosso pais de origem em Maio/2020. Eu só pude vir cá em Portugal em Novembro/2020 devido a pandemia. E na sequencia tive que me mudar de Lisboa para Almada por motivos financeiros (sou estudante e o meu recurso financeiro é uma bolsa de estudos). FUI ENGANADO:Logo que me mudei fui para uma loja da NOS em: Praça Movimento das Forças Armadas 7B, fui atendido pelo vendedor ARAÚJO no dia 06/Janeiro/2021.Expliquei a minha situação para ele, pois queria que transferisse a conta do meu Pai, para a nova casa em Almada.O vendedor me aconselhou a fazer um novo contrato em meu nome, e c
Olá, Fiz uma compra a prestações de portátil a 26/05/2020 e ainda não recebi o mesmo. Reuno todas as condições para fazer tal compra e como tenho bastante falta resolvi fazê-lo a prestações, enviei o documento para telemóveis a prestações, enviaram-me uma mensagem com os dados para pagamento da entrada inicial e fiz logo o pagamento, tal como disse a 26/05 e com tal atraso já liguei duas vezes ao apoio a cliente e não souberam dizer concretamente o que se passa. E quem espera desespera, gostaria de ver esta situação resolvida. Cumprimentos, Humberto Figueira
Boa tarde. Como nota introdutória refiro que esta minha intervenção neste fórum sucede-se a dois contactos que me tomaram mais de duas horas e onde ambos operadores ficaram de contactar dentro de periodo de tempo definido o que não fizeram. Em Junho do ano passado a NOS enviou um e-mail para o meu sogro pessoa já de avançada idade e com aversão a estas trapalhadas tipicas dos operadores de telecomunicações e-mail esse com renovação de contrato sem que nada tenha sido pedido. Foi respondido à NOS que não havia renovação de coisa alguma que era para manter as condições definidas. Como resposta foi obtida a menção de que iriam tomar boa nota do pedido. Por força da pandemia também as soluções de telecomunicações tiveram que ser alvo de análise sendo que chego à conclusão que a consequência da boa nota que a NOS tomou do pedido foi aumentar em 1€ mensal a facturação e diminuir o pacote e serviços contratados. Como se tal não fosse já suficientemente acintoso decidiu a NOS unilateralmente r
Bom dia,inadvertidamente pagámos a nossa fatura duas vezes. A referência da fatura é FT 202117/1278 e a referência do pagamento é PAG SERVICOS 20603-170001278 de dia 27 jan e dia 28 jan Banco Santander.Quero solicitar o reembolso do pagamento feito a mais.Fico a aguardar.
Desde há alguns dias que a informação sobre o programa, que aparece quando se carrega em Enter, está reduzida. Se o programa for um filme, por exemplo, para além do Título do filme, género e duração, dava também, e deixou de dar, informação sobre o realizador e os atores principais. Esta informação, que sempre esteve presente, é muito importante na ajuda à tomada de decisão sobre ver ou não esse programa. Essa funcionalidade vai ser reposta?
Tenho pacote IRIS 200MB com TV/NET/Voz. No momento da adesão ao serviço ficou activo o débito direto e a fatura electrónica (já vinha do contrato anterior).Na página pessoal e na APP está indicado o débito directo como activo. Após a fatura do mês anterior contactei linha apoio cliente NOS e fui informado que teria de pagar pela referência multibanco mas que na factura seguinte já estava resolvido. A factura deste mês chegou e o problema mantém-se. Débito directo activo na APP e na página pessoal e factura emitida sem indicação de débito directo e com referência multibanco e data limite de pagamento para pagar manualmente.É preciso deixar de pagar para resolverem o problema correctamente?
Boa noite,Aquando da contratação dos serviços da Nos, foi-me confirmado que na minha área teria uma net com velocidades perto dos 40 Mbps, o que não sucede pois tenho velocidades de 0.8 Mbps e por vezes 2Mbps. Disseram-me caso não estaria satisfeito com o serviço poderia devolver o material e cancelar, sem custos, o contrato.A minha pergunta é existe outro tipo de router mais potente do que o que me foi cedido?Existe equipamentos que possam aumentar o sinal?Caso não consiga melhoramento de sinal, quero cancelar o contrato de Tv,net,voz, conforme ficou registado no momento da adesão pelo telefone.
Exmos senhores, Acabei de receber um mail que não sei do que se trata. Agradeço esclarecimentos. Referem a seguinte Conta n.º XXXXXXXX e que tenho de pagar 25,18eur.gostaria de perceber do quê. Aguardo com urgência. Obrigada. Mayumi
Exmos, após vários episódios de mau funcionamento de alguns serviços da NOS durante o tempo deste contrato, e um serviço que nunca funcionou e que facturam todos os meses. Na semana passada a NOS resolveu enviar uma empresa para tentar verificar o que se passava e "melhorar" as relações que ligam a empresa NOS à nossa, na sequência, ficou combinado que enviariam uma empresa em data que o autocarro onde está instalado o referido equipamento, estivesse pelas nossas instalações, esse veiculo está a fazer diariamente um serviço que liga o aeroporto de Sá Carneiro e Barajas em Madrid. Até lá alargariam o prazo de pagamento das facturas que nos recusamos a pagar até este problema estar completamente resolvido. Ontem o serviço 16100 estabeleceu ligação para comigo, mas deixou-me em espera 47 minutos e depois os serviços desligaram a chamada sem que se algum colaborador falasse. Hoje cortaram os serviços.Com isto, só temos duas saídas; 1ª- a anulação do contrato que nos liga à vossa empresa po
como faco para solicitar o cancelamento de contrato fornecido pela NOS por email?
É impressionante o tempo de espera para se ser atendido pelo Apoio ao Cliente e n.sequwr cheguei a ser atendida. O tempo normal de espera é de 3, 4 minutos mas quando há confinamento estou mais de 15 minutos à espera para ser atendida e acabo por desistir. Não sei se é a NOS que não tem funcionários suficientes ou se estes estão em teletrabalho e se aproveitam da situação e andam a fazer tudo menos a trabalhar.Peço à NOS que averigue está situação. Posso provar que estive mais de 15 mins. à espera para ser atendida e nem o cheguei a ser. Têm os telefonemas gravados, é questão de os consultar caso queiram confirmar a veracidade das informações prestadas. Serviço vergonhoso
Boa noite eu comprei o IoT para smartwatch, já associei o serviço na área de cliente mas não consigo associar o IoT ao Apple Watch.Obrigado
Além da minha reclamação reparei que tenho dois números de telemoveis activos, solicito que me reponham o meu contrato inicial em vigor desde Abril de 2020, com o meu número de telemóvel cuja portabilidade foi pedida no início do contrato
Olá boa tarde, Por causa de um problema com a minha conta, nomeadamente a desactivação de canais premium, tentei desinstalar por aqui, mas como não estava a conseguir, os próprios funcionários da NOS disseram me para ligar para o serviço de apoio ao cliente, então foi o que fiz e na altura disseram-me que este número de apoio ao cliente tinha um custo, mas que eu podia recusar pagar e foi o que fiz. Entretanto, quando chegou a minha factura, tenho lá, mais de 10€ em 3 ou 4 chamadas para o vosso número de apoio ao cliente, chamadas de valores de + de 2€ e + de 3€, como é que querem que um cliente fique satisfeito depois disto!? Quer dizer, o problema está nos vossos serviços, vocês é que dizem para ligar e ainda perguntam que se eu recusar a pagar a chamada que não seria debitada e afinal vem no final do período um valor + de 10€!? Gostaria que me resolvessem esta situação, visto que eu disse que não queria pagar a chamada porque o problema não foi meu. Se não resolverem esta situação,
Boa noite. PONTO PRÉVIO: SOU CLIENTE HÁ ALGUNS ANOS E NUNCA TIVE RAZÃO DE QUEIXA DA NOS, QUER DOS SERVIÇOS, QUER DO APOIO AO CLIENTE! Comprei um telemóvel pela loja online no passado dia 26 de Dezembro de 2020, para oferta de aniversário no mês de Janeiro, tendo o mesmo sido pago por cartão de crédito (entretanto já cobrado!).Recebi a mensagem automática da transportadora com a informação do tracking e de entrega no dia 29/12/2020 até às 18h30. Tendo noção que o final de ano poderia ser complicado a nível de entregas e não tendo recebido a minha encomenda, aguardei alguns dias até contactar a transportadora para verificar o estado da mesma. Da transportadora recebi a informação que “o artigo se encontra em localização” (em bom português, perderam o artigo no armazém).Contactei a NOS no dia 11 informando da situação da não entrega, tendo sido aberto um processo que, supostamente, estaria resolvido em 5 dias. Não foi! Contactei a NOS no dia 16 (data limite de resolução), como não tinham
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.