Skip to main content
Header
Resposta

Gestão de Utilizadores NOS ID


Bom dia ,

Na minha área de cliente, secção Gerir Apps NOS, indica que dei autorizações a outros 5 utilizadores para além de mim que sou administrador.

Quando carrego em Gerir utilizadores, abre uma página com a NOS ID, onde só lista um dos utilizadores. Como fazer aparecer os outros?

Obrigada

Melhor resposta por Ana P.

@Claudia Fernandes ,

Para que consigamos verificar mais detalhadamente a sua situação e o constrangimento que está a gerar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigada.

11 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 22, 2019
Olá @Claudia Fernandes ☺️,

Só o utilizador principal é que pode realizar essa gestão, ou seja, para desvincular algum dos 5 utilizadores em questão terá de, através do seu login no NOS ID, desabilitar ou, contrariamente, adicionar utilizadores de acordo com as suas preferências.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.

Obrigada.

Olá @Ana P.

Obrigada pela resposta. Eu sou o utilizador principal. A questão é precisamente essa. O único utilizador que me aparece para gerir é o utilizador Kids. Os outros não estão listados.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 22, 2019
@Claudia Fernandes ,

Quando estabeleceu a permissão para os outros utilizadores, fez o registo através da Área de Cliente NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback ☺️.

@Ana P.

Eu criei os utilizadores no NOS ID. Diz utilizador secundário criado com sucesso e nada aparece. Na área de cliente NOS eles estão lá (imagens em anexo). Não tenho pedidos pendentes.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • July 22, 2019
@Claudia Fernandes ,

Para que consigamos verificar mais detalhadamente a sua situação e o constrangimento que está a gerar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigada.

Boa tarde,

já enviei o meu NIF, tem algum feedback, por favor?

Obrigada.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 23, 2019
Olá @Claudia Fernandes ,

Já lhe respondemos por mensagem privada.

Obrigada ☺️

  • Byte
  • May 27, 2020

Boa noite, 

Tenho o mesmo problema. Adicionei através do NOS ID um novo utilizador, que recebeu email de confirmação e aparece no NOS ID. Quando tentei adicionar outro utilizador nenhum email de confirmação foi enviado. Se tento adicionar novamente diz que utilizador já existe. Não tenho nenhum pedido pendente. Entretanto tentei adicionar outros utilizadores usando outros e-mails, nenhum recebeu email de confirmação. Todos aparecem na área de cliente.

Obrigado.

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @jtavarespt.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Byte
  • February 19, 2021

Tenho um problema semelhante… só que eu consigo criar os utilizadores e lhes dar permissões às aplicações… não consigo e lhes dar acesso ao pacote… resultado… ninguém consegue entrar no NOS TV…

Aparece a opção mas não dá  para autorizar o produto e gravar….

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 24, 2021

Olá @DBarbosa,

Lamentamos a demora na resposta.

Selecionou a morada, clicando no quadrado, por baixo de “Produto(s) autorizado(s)”?

Obrigada