Caros
Despareceram-me todos os documentos da área de cliente, só ficou lá uma FIS, a última. De resto desapareceu tudo.
Sucedeu com mais alguém?
Isto é inacreditável.
Na minha área também desapareceu tudo.
Olá,
Confirmo, desde Janeiro que desapareceu tudo.
Cumprimentos
Olá, os documentos tinham um período superior a seis meses?
Não tem nada a ver o tempo, isto acontece praticamente todos os anos.
Sempre apareceram todos os documentos desde que se é cliente, actualmente desapareceu tudo.
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Olá
Conforme solicitado enviei mensagem privada
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa por não termos ainda respondido à sua mensagem. Vamos fazê-lo logo que possível.
Obrigada
Algum feedback sobre isto?
Olá a todos,
Lamentamos a demora na resposta.
De momento, a dificuldade já foi ultrapassada? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Olá a todos,
Lamentamos a demora na resposta.
De momento, a dificuldade já foi ultrapassada? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Boa tarde
Olá a todos,
Lamentamos a demora na nossa resposta sobre esta questão.
Na Área de Cliente estão disponíveis os seguintes documentos:
- Ficha de Informação Simplificada (FIS);
- Proposta Comercial;
- Documentos de Identificação do Cliente
Obrigada
Na minha Área de Cliente está disponível Uma Ficha de Informação Simplificada (FIS) respeitante a uma intervenção técnica que não foi executada. Nada mais.
Obrigado.
Olá a todos,
Lamentamos a demora na nossa resposta sobre esta questão.
Na Área de Cliente estão disponíveis os seguintes documentos:
- Ficha de Informação Simplificada (FIS);
- Proposta Comercial;
- Documentos de Identificação do Cliente
Obrigada
O que se encontra na minha Área de Cliente é esta Ficha de Informação Simplificada (FIS) que se tem mantido disponível desde que aconteceu o desaparecimento de todos os contratos e outros documentos que se encontravam arquivados nos “Documentos” e curiosamente, esta FIS diz respeito a uma intervenção que nunca foi feita.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.