Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Ola boa noite estou aqui no forum porque ja esgotei todas as outras opcao para reclamar eu fiz uma adsao de novo contrato e foi dito tinha direito a telemovel Oppo A54 que estava na campanha atual quando assinei. Foi dito era preciso esperar para vir o codigo de voucher que demorava 1 mes e meio e eu tudo bem estive a espera e nada foi a loja onde foi assinado o contrato e disseram eles ia abrir uma reclamação e foi feito agora tive uma resposta que nao tenho direito ao telemovel mas sim um voucher de 100 euros eu nao quero um voucher quero um telemovel Oppo A54 que foi o contrato gostava de saber se podem ajudar obrigado
Boa tarde, comprei recentemente um Apple Watch SE 44 mm Celular + GPS.Sou cliente NOS e qual não é o meu espanto que quando faço a adesão (ainda por cima pois na promoção que comprei referia 6 meses de eSIM gratuito) diz que não é possível ativar esse serviço e pede para “verificar se o meu tarifário é compatível com este serviço” ? Estamos a brincar???é pós pago e tudo! Aguardo esclarecimentos de alguém ou contribuição para me ajudar a resolver o problema
Boa tarde,venho por este meio, transmitindo meu Total desagrado, todos meses fazem pagar 3 euros a mais quando não pago a tempo ,para bombardear de SMS vocês não falham, mas pela boca morre o peixe,enviam me um SMS passado dia 17/1/202 pelas 16h35 dizendo que iam retirar da conta no dia 19/1/2022 o valor de 132.87 euros, até aí tudo bem, qual é meu espanto hoje vejo na minha conta retirado para não dizer outro nome o valor 253,23 euros. Telefono para o apoio pedir esclarecimentos e pelos vistos Eu é que estou mal, peço o reembolso do dinheiro que tiraram indevidamente,qual meu espanto mais uma vez a menina me diz que pode levar 10 dias úteis para receber o que retiraram. Agora pergunto onde está agora onde está indemnização pelos danos que me causam?A resposta que obtive da menina foi desculpa lá.. para mim deixei de confiar nos vossos serviços e como tal podem ficar com as desculpas que eu vou pagar o que tenho com vosco e prescindir de todos serviços que tenho convosco.
Bom dia, o periodo de fidelização com a NOS acaba no dia 28 deste mês, gostava de renegociar o contrato e ter equipamento mais recente. Estava á espera que me ligassem como já o fizeram anteriormente mas até agora nada, é suposto eu esperar mais tempo ou devo ser eu a contactar?
Serve o presente para informar a NOS que estão a emitir facturas com o QRCODE INVÁLIDO (erro “HASH INVÁLIDO” ao registar na APP E-fatura)
Boas noites, solicitei o pedido de adesão a serviços NOS no passado dia 9 de maio, o serviço foi instalado dia 16 de maio que desde então nunca funcionou correctamente, o técnico ou melhor o estafeta, que veio realizar a instalação, porque a NOS em vez de ter equipas de técnicos opta por recorrer a trabalhadores não qualificados tecnicamente que por falta de formação técnica fazem barbaridades em casas dos clientes. No passado dia 26 liguei para o serviço técnico não conseguiam passar a chamada então pediram para eu aguardar até as 10h de dia 27 que eu seria contactado, nada não fui contactado, segunda feira dia 28 volto eu a contactar o serviço técnico da NOS ( sempre a pagar as chamadas ) e não me conseguem solucionar o problema, enviam então mais um estafeta hoje dia 30 a vir unicamente trocar o router, o estafeta troca duas vezes o router, alega que a activação pode demorar algumas horas então vai para casa de outro cliente sem os meus serviços ficarem a funcionar, tento contact
Boa tarde, No dia 25 Abril 2020, em chamada telefónica gravada pela NOS, acordámos a alteração dos serviços contratados e que me são prestados pela vossa Entidade para: Televisão 180 canais + Box UMA 4K + Internet com velocidades de 500 Mbps/20Mbps com Router Dual Band + Telefone com chamadas ilimitadas Rede Fixa (PT e estrangeiro) a troco do pagamento da mensalidade informada na mesma chamada telefónica. No final da chamada telefónica, recebi por email toda a documentação relativa à alteração dos serviços, com o pacote e valores acordados, mas também com a introdução de um pacote premium extra que NÃO pedi, não foi mencionado na dita chamada e que NÃO aceito na factura. Nesse mesmo dia, e após receber esta documentação, liguei para a NOS a reportar o sucedido e a pedir o envio da documentação devidamente corrigida, de modo a que constem apenas os serviços contratados e acordados, com um valor de factura total informado na mesma chamada e sem qualquer referência a serviços premiu
Exmos Senhores, Queria comprar um telemóvel na loja online e levantar numa loja física. Só que o problema é que ao fazer pesquisa no stock das lojas, pura e simplesmente o sistema bloqueia. Liguei para a linha de apoio a cliente para ver se era possível dar-me uma ajuda, mas o colega pediu-me para aguardar um momento e deu-me uma secadela de 10 minutos, (não deu mais porque eu não iria estar à espera eternamente e pelo que me apercebi estava a atender vários clientes em simultâneo, e como tal, desliguei). Conclusão, tive de dar como morada de entrega o meu emprego, o que não deixa de ser desagradável pois nem sempre me encontro lá. Com os melhores cumprimentos, José Sousa
Gostaria de saber porque tive consumo de dados fora da UE, e não foi pouco, se o único serviço que tinha disponível eram as chamadas e não fiz nem recebi nenhuma.Dizem-nos apenas que gastámos dados, mas não dizem em quê.
Boa noite,Estou a tentar fazer o cancelamento dos meus serviços de TV, Net e Fixo pelo incumprimento por parte da operadora. Estou de mudança para Braga e o fato do prédio ser novo, recém construído, a NOS não tem cobertura, porém a atendente insiste em me oferecer os serviços mínimos por satélite, que está fora de questão porque a administração do prédio não autoriza a instalação da antena. Estou fidelizado e ainda faltam 17 meses para terminar, mas como a operadora não tem cobertura, é um direito do cliente e um dever da operadora a fazer rescindir o contrato. Como no vosso contrato em 12.10: ”A NOS ou o Cliente poderão, ainda, rescindir o Contrato nos casos em que a utilização do Serviço seja impedida por facto imputável a terceiros ou não sejam obtidas as autorizações necessárias para a instalação dos meios técnicos indispensáveis a prestação do mesmo ou nos casos em que se alterem as condições de utilização desses meios técnicos que comprovadamente prejudiquem a qualidade de prest
Pedi ja por 2 vezes o mail relativo à nos empresas para uma reclamação e das 2x o mail vem reenviado como endereço não encontrado. Deram-me o mail: empresas@empresasnos.pt
Boa tarde, Infelizmente , vai fazer um ano que a minha empresa resolveu deixar a MEO, para ir para a NOS, pois na altura instalaram fibra na minha aldeia, menos no local onde moro e deixei de me sentir cliente. Ao Mudar para a NOS, ofereceram um serviço de excelência e a lenga, lenga é sempre a mesma. Vocês tornam-nos clientes sabendo que a linha não vai suportar o serviço . Portanto a minha reclamação é a seguinte. Tive que trocar de BOX há uns meses ( e este serviço ainda nem um ano tem) pois perdia constantemente o sinal da net, e instalei amplificadores de sinal em todos os locais da casa. No entanto não está funcionando, apesar da rede já não cair tanto. Mas para meu espanto, a nivel de sinal de telemovel é uma desgraca. Não ouço as pessoas, ou ouço aos cortes( pois não tem sinal), ou a chamada está constantemente a cair. Isto é uma empresa e não pode continuar. A residencia onde está instalado este serviço é na ponta da Aldeia e foi-nos dito por uma pessoa da Meo que só iamos ter
Boa noite, estou com uma grande dúvida, tenho 2 box agregadas ao meu serviço mas queria aderir a uma 3 box... É possível?
Boa tarde, Sou cliente NOS desde 2016, já com uma transferência de morada em 2018 e agora vou fazer uma nova. Foi-me informado pela NOS que tenho de renovar 2 anos o contrato de fidelização ou senão, pagar 80€ para manter a fidelização atual. Isto é legal? Alguém passou por isto? Obrigado
Boa tarde gostaria de saber se tenho alguma dívida a ser paga obrigado bom fim de semana
Boa noite:Sou possuidor de um Xiaomi Redmi note 9 com 7 meses e ultimamente passa a vida a encravar e está muitissimo lento. O que devo fazer ? Comprei-o numa loja Nos. Se o levar lá ajudamme a resolver o problema ou terá que ficar para o resolverem ?Grato pela ajuda
“Conquistar um cliente é mais caro que manter um cliente actual”Boa tarde,Já fui tester mais por divertimento durante 2 anos, com tudo que isso acarreta, algumas vezes bugs nos programas, servilo afectado “em troca” de uma boz gratuita e 3 filmes gratuitos no videoclube /que raramente utiilizei? Por telefone e email, fui contactado para aumentar os dados móveis em 1 telefone de 5 para 20 GB e acesso 5G, claro que a contrapartida é estender o meu período de fidelização 2 anos.Penso que, infelizmente para os consumidores, esta campanha até deve ter sucesso.Para clientes como eu, o meu feedback é:“Deviam ter vergonha de me fazer uma proposta como esta com os serviços adicionais da minha conta! Dois anos de fidelização por uma oferta que vale ZERO.”Com um simples router, a minha conta empresarial na Vodafone dá-me 30 GB por um preço irrisório!Obrigado Luis Carmo
Bom dia! Estou a tentar comprar a ps5 desde ontem no vosso site e quando envio o produto pro carrinho diz que eu não sou um usuário elegível para tal compra, sendo que eu sou cliente vosso dos serviços de TV,net e telefone, tenho débito direto ativo e fatura eletrônica, nunca atrasei uma única fatura com a empresa. Estou me sentindo extremamente frustrado por não conseguir comprar e estou receoso que logo o stock da ps5 volte a ficar esgotado. Peço encarecidamente que tentem resolver esse problema antes que eu saia no prejuízo por culpa de algum erro no vosso sistema.
Excerto das condições do tarifário:“Sem Limites: Velocidade máxima de 10 Mbps de download e upload na tecnologia 4G. Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).”Quer isto dizer:O tarifário está limitado a 4G e exclui 5G? Em 4G está limitado a 10/10 Mbps e em 5G a 500/100 Mbps?Obrigado
Bom Dia,Para mim pessoalmente nunca foi uma decisão acertada ser vosso cliente, ''estou a pagar os meus serviços 14,68 por mês e os meus cartões estão BLOQUEADOS ??Finalmente foi me facultado a minha carta para Cessação Contratual com o respetivo código de segurança ''recebi a carta no dia 07 de janeiro 2022''Agora tenho outro dilema, ''problema'' o acesso á vossa página para puder validar o meu código está assim á 2 dias ???(en) Please come back later(fr) SVP veuillez revenir plus tard(de) Bitte versuchen sie es spaeter nocheinmal(at) Konnten's bitt'schoen spaeter nochmal reinschauen(no) Vennligst prov igjen senere(dk) Venligst prov igen senere(pl) Prosze sprobowac pozniej(pt) Por favor volte mais tarde(ru) ?????????? ??? ??? ?????(ua) ????????? ?? ??? ???????Enfim ...sem comentários , Apenas para dizer que o meu código é válido até ao dia 24 de Janeiro de 2022 , espero que resolvam este erro técnico que dificulta o acesso para validar o código de segurança.Obrigado.
No passado dia 31/12 pelas 11h o serviço de TV, NET e telefone que mantenho com a NOS desde dia 15/11/21 foi inesperadamente interrompido. Após contacto da nossa parte foi-nos dito que não era possível resolver o problema à distância e que seria necessário enviar uma equipa técnica ao local, contudo apenas no dia 4 haveria disponibilidade. Com desagrado aguardamos pelo dia 4. Nesse dia, a equipa que se deslocou ao local não conseguiu resolver o problema mas garantiu que em 24h ficaria resolvido. Após inúmeras chamadas para departamentos envolvidos, na tentativa de resolverem o problema, ficamos a saber por parte dos técnicos no local que no dia 31/12, para fazer a ligação de um novo serviço (novo cliente) foi desligado o nosso serviço, pois a caixa de derivação existente na rua não comportava mais clientes e a NOS tomou deliberadamente esta opção. Os técnicos abandonaram o local sem nada resolver e sem solicitar à NOS uma intervenção de aumento da caixa. O ocorrido foi dado como resolv
No início deste mês pedi proposta para incluir 2 telemóveis no meu contrato televisão Internet e telefone.Foi-me dado um determinado valor para um tarifário WTF que o comercial me disse que era para menores de 25 anos, mas que iam abrir uma excepção.Dia 10 deste mês fizemos a transição e portabilidade dos mesmos, tudo ok, mais tarde recebo um SMS a pedir o numero de cartão de cidadão, enviei o número e recebo SMS de retorno a dizer resumidamente que não conseguiam ler o números e que se não respondesse iria alterar o tarifário a partir do dia 17/1.Hoje as 20;30 recebo mais um SMS e liguei para o 16990, (falar com assistente) coloquei a questão e disseram me que tinham passar para outro departamento porque este tarifário destinavam se a menores de 25 anos, passaram e voltei a colocar a questão, pediram me para aguardar e voltaram a passar, desta vez para a facturação.... questionei a pessoa se tinha que dizer tudo de novo ou se já tinham passado a informação, disseram-me que infeli
Boa tarde gostaria de saber qual o valor para fazer a mudança dos equipamentos router e box dentro da mesma divisão.Obrigada
GOSTARIA DE SABER SE POR ESTAR DESEMPREGADO (DESEMPREGADO DLD), SE A NOS ME FAZ ALGUM DESCONTO NA FATURA MENSAL???ESTOU DESEMPREGADO SEM SUBSÍDIO Á SENCIVELMENTE 2 ANOS
Boa NoiteSou cliente NOS com vários serviços (TV, NET, TLM, Serviços Premium).Gostaria de saber qual a possibilidade de ter os mesmos serviços numa segunda habitação e os preços sff?Para esta segunda habitação terá de ser utilizado o serviço satélite.Resumindo, gostaria preferencialmente de poder ter acesso ao serviço de internet e ao serviço de TV com os serviços extra que tenho subscritos (Sporttv, etc)Podem ajudar?ObrigadoRP
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.