Venho por este meio informar que ontem tentei proceder ao cancelamento da assinatura da SportTv atraves da app, não tendo conseguido pois dava erro, hoje tentei novamente e continua a dar erro, mas agora diz que ja entrei num novo periodo de faturação, tambem acho inadmissivel terem aumentado o valor da mensalidade de 19,99€ para 27,99€ e não terem avisado desse aumento...
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Bom dia @RJDS74 o valor de €19,99/mensal é referente à campanha anual. Terminada a campanha e não tendo havido desativação atempada, A Sport TV Premium HD foi reativada ao preço normal mensal de €25,99 e não €27,99 conforme pode confirmar aqui:
Não querendo continuar com o serviço, uma vez que já foi ativado, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa analisar a situação e ajudar caso seja possível.
Boa tarde @RJDS74.
Lamentamos o transtorno.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer este assunto,
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Conforme podem ver ja me andam a cobrar 27,99 desde o fim da campanha anual...
Boa noite, estão a cobrar a Sport TV Premium HD multiscreen que tem o preço de:
SPORT TV Bilhete Anual Multiscreen €24.99 /mensal
A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo na gestão de conta da sua box ou na App NOS. Pacote não disponível para clientes NIF 5 e 6 | NOS TV – permite apenas 1 sessão dentro ou fora de casa. Para clientes satélite, os pacotes SPORT TV estão disponíveis em 1 televisão.
SPORT TV Premium HD Multiscreen €29.99/mensal este é o serviço que tem faturado por €27.99, mais barato portanto.
Boa noite @RJDS74,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar.
Obrigado
E porque razao me estao a cobrar um serviço que eu nao contratei?
E esta maravilha de velocidade de internet...
Bom dia @RJDS74. Quanto a questão da fatura, por favor, detalhe-nos a sua questão para podermos ajudar.
Diga-nos, também, detalhadamente, o que não foi contratado. Relativamente à internet, pedimos que faça um teste de velocidades, por cabo, no site NOS e indique-nos o ID do teste, por favor.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.