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Aquando da adesão aos serviços NOS, foi-me colocado um voucher Tv cine, que supostamente seria para o período de fidelização.  Qual é o meu espanto,  quando após um ano fiquei com os canais bloqueados! Agora dizem-me que afinal era só por um ano! E que não podem fazer nada.

Fui enganado,  vou esperar pelo final da fidelização e rescindir o contrato. ☹️☹️☹️

Aquando da adesão aos serviços NOS, foi-me colocado um voucher Tv cine, que supostamente seria para o período de fidelização.  Qual é o meu espanto,  quando após um ano fiquei com os canais bloqueados! Agora dizem-me que afinal era só por um ano! E que não podem fazer nada.

Fui enganado,  vou esperar pelo final da fidelização e rescindir o contrato. ☹️☹️☹️

Boa noite, envie o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum para que os moderadores analisem essa situação, a NOS não está na disposição de perder clientes por causa dos TV Cine. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Artur Nave Da Silva
Lamentamos a situação. 

A duração das ofertas dependem daquilo que foi acordado no ato da contratação de serviços. Diga-nos, por favor, foi indicado que teria direito aos canais por 24 meses? 
Obrigado


Aquando da adesão aos serviços NOS, foi-me colocado um voucher Tv cine, que supostamente seria para o período de fidelização.  Qual é o meu espanto,  quando após um ano fiquei com os canais bloqueados! Agora dizem-me que afinal era só por um ano! E que não podem fazer nada.

Fui enganado,  vou esperar pelo final da fidelização e rescindir o contrato. ☹️☹️☹️

Boa noite, envie o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum para que os moderadores analisem essa situação, a NOS não está na disposição de perder clientes por causa dos TV Cine. 

Fui cliente de uma operadora, desde sempre. Em fevereiro do ano passado, fui contactado por um representante da NOS, que me convenceu a mudar de operadora, mediante a promessa de 2 soluções:

a colocação de uns aparelhos que me permitiriam ter internet em toda a casa, ( T2 com 86m2) e os canais tv cine durante o período da fidelização.

Ora, como não colocou no contrato, a colocação dos tais repetidores de sinal, só tenho net em metade da casa… e o voucher que deveria ser pelo período de fidelização, já acabou…

fui duplamente enganado, apesar de eu saber que o que é válido é o que está no contrato…

cliente: C********

 


Aquando da adesão aos serviços NOS, foi-me colocado um voucher Tv cine, que supostamente seria para o período de fidelização.  Qual é o meu espanto,  quando após um ano fiquei com os canais bloqueados! Agora dizem-me que afinal era só por um ano! E que não podem fazer nada.

Fui enganado,  vou esperar pelo final da fidelização e rescindir o contrato. ☹️☹️☹️

Boa noite, envie o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum para que os moderadores analisem essa situação, a NOS não está na disposição de perder clientes por causa dos TV Cine. 

Fui cliente de uma operadora, desde sempre. Em fevereiro do ano passado, fui contactado por um representante da NOS, que me convenceu a mudar de operadora, mediante a promessa de 2 soluções:

a colocação de uns aparelhos que me permitiriam ter internet em toda a casa, ( T2 com 86m2) e os canais tv cine durante o período da fidelização.

Ora, como não colocou no contrato, a colocação dos tais repetidores de sinal, só tenho net em metade da casa… e o voucher que deveria ser pelo período de fidelização, já acabou…

fui duplamente enganado, apesar de eu saber que o que é válido é o que está no contrato…

cliente: C848150036

 

@Artur Nave Da Silva o seu numero de cliente deve ser enviado por P/M para o perfl @Fórum carregue aqui @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem ou carregue aqui.


Boa noite @Artur Nave Da Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado


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