Estão a gozar? Ando há 3 dias a tentar comprar um telemóvel na loja online. Dá sempre erro no final. Já perdi a cor do equipamento que pretendia. E na linha de apoio ninguém consegue resolver ou justificar o que se passa. Já estou a considerar cancelar o contrato e aderir a outra operadora. Péssimo serviço.
Estão a gozar? Ando há 3 dias a tentar comprar um telemóvel na loja online. Dá sempre erro no final. Já perdi a cor do equipamento que pretendia. E na linha de apoio ninguém consegue resolver ou justificar o que se passa. Já estou a considerar cancelar o contrato e aderir a outra operadora. Péssimo serviço.
Bom dia, a compra que pretende fazer é a p.p. ou a prestações ?
Bom dia,
É a 2. Vez que pretendo comprar um telemóvel a prestações sim. A 1. Vez comprei em loja física e correu 5*. Desta vez não sei o que se passa, mas não estou a gostar. Nem um pouco. Aliás, já estou a gastar mais tempo com este assunto do que aquele que considero aceitável.
Bom dia,
É a 2. Vez que pretendo comprar um telemóvel a prestações sim. A 1. Vez comprei em loja física e correu 5*. Desta vez não sei o que se passa, mas não estou a gostar. Nem um pouco. Aliás, já estou a gastar mais tempo com este assunto do que aquele que considero aceitável.
Já terminou o pagamento do 1º telemovel ? Se ainda tiver prestações a pagamento não conseguirá comprar outro se o valor ultrapassar os €700.00. Para que a moderaçlão possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Confirme-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir.
Obrigado
Boa Tarde, o Samsung Galaxy s22. Mas já acabei de pagar o anterior.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa Tarde,
Felizmente encontrei alguém competente na loja do Loures Shoping. O colaborador Pedro foi 5* e resolveu a compra. Obrigada a quem por aqui tentou ajudar.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.