Skip to main content

Estão a gozar? Ando há 3 dias a tentar comprar um telemóvel na loja online. Dá sempre erro no final. Já perdi a cor do equipamento que pretendia. E na linha de apoio ninguém consegue resolver ou justificar o que se passa. Já estou a considerar cancelar o contrato e aderir a outra operadora. Péssimo serviço. 

Estão a gozar? Ando há 3 dias a tentar comprar um telemóvel na loja online. Dá sempre erro no final. Já perdi a cor do equipamento que pretendia. E na linha de apoio ninguém consegue resolver ou justificar o que se passa. Já estou a considerar cancelar o contrato e aderir a outra operadora. Péssimo serviço. 

Bom dia, a compra que pretende fazer é a p.p. ou a prestações ? 


Bom dia, 

É a 2. Vez que pretendo comprar um telemóvel a prestações sim. A 1. Vez comprei em loja física e correu 5*. Desta vez não sei o que se passa, mas não estou a gostar. Nem um pouco. Aliás, já estou a gastar mais tempo com este assunto do que aquele que considero aceitável. 


Bom dia, 

É a 2. Vez que pretendo comprar um telemóvel a prestações sim. A 1. Vez comprei em loja física e correu 5*. Desta vez não sei o que se passa, mas não estou a gostar. Nem um pouco. Aliás, já estou a gastar mais tempo com este assunto do que aquele que considero aceitável. 

Já terminou o pagamento do 1º telemovel ? Se ainda tiver prestações a pagamento não conseguirá comprar outro se o valor ultrapassar os €700.00. Para que a moderaçlão possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Tessa. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir. 

Obrigado 


Boa Tarde, o Samsung Galaxy s22. Mas já acabei de pagar o anterior.


Boa tarde @Tessa,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, e detalhes sobre o equipamento que pretende adquirir.

Obrigado


Boa Tarde,

Felizmente encontrei alguém competente na loja do Loures Shoping.  O colaborador Pedro foi 5* e resolveu a compra. Obrigada a quem por aqui tentou ajudar. 😊


Boa tarde @Tessa,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário