tarde.
Me chamo Greyce Rafaelle Pires Fonseca. NIF *******. Fui cliente de vocês no passado. Depois quando me casei e mudei de casa meu ex-marido achou por bem colocar em casa e no escritório o pacote da MEO que ele já tinha. Então Ocorre eu fui obrigada a deixar de ser cliente NÓS. Hoje eu tenho 2 problemas:
1- o casamento acabou e ele cancelou o contrato de casa. Estou sem net, sem tv e o telemóvel está recarregável com carga semanal e na portabilidade na Vodafone.
2-em 2013 usaram o meu NIF para fazerem um contrato com a MEO e compraram até um telemóvel no pacote. Eu já coloquei na justiça. Já provei através do meu passaporte e declarações da polícia federal do Brasil que nesta época eu estava a viver em terra brasileira. Que era impossível eu ter feito este contrato com a MEO. O processo corre lento. Eu já aleguei inclusive a prescrição da dívida. Pois já fazem muitos anos. Eu não devo nada a ninguém! Nem a bancos, nem outras instituições. Minha única pendência é esta dívida com a Meo.
3- hoje, venho requerer que a Nós que me dê oportunidade de voltar a ser sua cliente, eu tentei fazer um plano simples, o mais barato possível, com débito directo em conta bancária se existir. Mas a funcionária da Nós disse-me que devido o débito com a Meo era muito difícil. Ressalto e saliento que quando fui CLIENTE DA NÓS EU JÁ POSSUIA ESTA DÍVIDA INJUSTA COM A MEO! E MESMO ASSIM A NÓS ME ACEITOU COMO SUA CLIENTE. E PORQUE NÃO ME ACEITAM COMO VOSSA CLIENTE NOVAMENTE?
4-imploro que seja FEITO um pacote simples para instalar na RUA **************. E peço que se possível faça a instalação no dia 06 de Março a tarde.
Por gentileza me ajudem! Não posso ficar sem Internet em casa, trabalho via Internet.
Com os melhores cumprimentos
Greyce Rafaelle Pires Fonseca