Skip to main content
Header

nova ligação

tarde.

Me chamo Greyce Rafaelle Pires Fonseca.  NIF *******. Fui cliente de vocês no passado. Depois quando me casei e mudei de casa meu ex-marido achou por bem colocar em casa e no escritório o pacote da MEO que ele já tinha. Então Ocorre eu fui obrigada a deixar de ser cliente NÓS. Hoje eu tenho 2 problemas:

1- o casamento acabou e ele cancelou o contrato de casa. Estou sem net, sem tv e o telemóvel está recarregável com carga semanal e na portabilidade na Vodafone. 

2-em 2013 usaram o meu NIF para fazerem um contrato com a MEO e compraram até um telemóvel no pacote. Eu já coloquei na justiça. Já provei através do meu passaporte e declarações da polícia federal do Brasil que nesta época eu estava a viver em terra brasileira. Que era impossível eu ter feito este contrato com a MEO. O processo corre lento. Eu já aleguei inclusive a prescrição da dívida.  Pois já fazem muitos anos. Eu não devo nada a ninguém! Nem a bancos, nem outras instituições. Minha única pendência é esta dívida com a Meo.

3- hoje, venho requerer que a Nós que me dê oportunidade de voltar a ser sua cliente, eu tentei fazer um plano simples, o mais barato possível,  com débito directo em conta bancária se existir. Mas a funcionária da Nós disse-me que devido o débito com a Meo era muito difícil. Ressalto e saliento que quando fui CLIENTE DA NÓS EU JÁ POSSUIA ESTA DÍVIDA INJUSTA COM A MEO! E MESMO ASSIM A NÓS ME ACEITOU COMO SUA CLIENTE. E PORQUE NÃO ME ACEITAM COMO VOSSA CLIENTE NOVAMENTE?

4-imploro que seja FEITO um pacote simples para instalar na RUA **************. E peço que se possível faça a instalação no dia 06 de Março a tarde.

Por gentileza me ajudem! Não posso ficar sem Internet em casa, trabalho via Internet. 

Com os melhores cumprimentos

Greyce Rafaelle Pires Fonseca 

March 4, 2022

Boa tarde. Antes de mais edite o seu post e apague todos os dados pessoais que inseriu, isto é público. Envie uma mensagem privada para @Fórum , bastando clicar na hiperligação, aí sim pode dar os seus dados pessoais. 

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 4, 2022

Boa tarde. Antes de mais edite o seu post e apague todos os dados pessoais que inseriu, isto é público. Envie uma mensagem privada para @Fórum , bastando clicar na hiperligação, aí sim pode dar os seus dados pessoais. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2022

Boa noite @Greyce Rafaelle.

Agradecemos a sua mensagem. O @atcrs prestou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado