Skip to main content

 tarde.

Me chamo Greyce Rafaelle Pires Fonseca.  NIF *******. Fui cliente de vocês no passado. Depois quando me casei e mudei de casa meu ex-marido achou por bem colocar em casa e no escritório o pacote da MEO que ele já tinha. Então Ocorre eu fui obrigada a deixar de ser cliente NÓS. Hoje eu tenho 2 problemas:

1- o casamento acabou e ele cancelou o contrato de casa. Estou sem net, sem tv e o telemóvel está recarregável com carga semanal e na portabilidade na Vodafone. 

2-em 2013 usaram o meu NIF para fazerem um contrato com a MEO e compraram até um telemóvel no pacote. Eu já coloquei na justiça. Já provei através do meu passaporte e declarações da polícia federal do Brasil que nesta época eu estava a viver em terra brasileira. Que era impossível eu ter feito este contrato com a MEO. O processo corre lento. Eu já aleguei inclusive a prescrição da dívida.  Pois já fazem muitos anos. Eu não devo nada a ninguém! Nem a bancos, nem outras instituições. Minha única pendência é esta dívida com a Meo.

3- hoje, venho requerer que a Nós que me dê oportunidade de voltar a ser sua cliente, eu tentei fazer um plano simples, o mais barato possível,  com débito directo em conta bancária se existir. Mas a funcionária da Nós disse-me que devido o débito com a Meo era muito difícil. Ressalto e saliento que quando fui CLIENTE DA NÓS EU JÁ POSSUIA ESTA DÍVIDA INJUSTA COM A MEO! E MESMO ASSIM A NÓS ME ACEITOU COMO SUA CLIENTE. E PORQUE NÃO ME ACEITAM COMO VOSSA CLIENTE NOVAMENTE?

4-imploro que seja FEITO um pacote simples para instalar na RUA **************. E peço que se possível faça a instalação no dia 06 de Março a tarde.

Por gentileza me ajudem! Não posso ficar sem Internet em casa, trabalho via Internet. 

Com os melhores cumprimentos

Greyce Rafaelle Pires Fonseca 

Boa tarde. Antes de mais edite o seu post e apague todos os dados pessoais que inseriu, isto é público. Envie uma mensagem privada para @Fórum , bastando clicar na hiperligação, aí sim pode dar os seus dados pessoais. 


Boa noite @Greyce Rafaelle.

Agradecemos a sua mensagem. O @atcrs prestou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Comentário