Skip to main content
Header
Respondido

cessacao contratual

  • February 28, 2022
  • 2 comentários
  • 110 visualizações

Boa noite,

 

quero cancelar o contrato, tenho o código mas não existe o pedido para cancelar. 

parece que querem complicar o acesso ao cliente e “ganhar” dias de contrato.

 


 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite,

 

quero cancelar o contrato, tenho o código mas não existe o pedido para cancelar. 

parece que querem complicar o acesso ao cliente e “ganhar” dias de contrato.

 


 

Bom dia, o código deve ser inserido na mesma página onde fez o Pedido. Agora, ao entrar na página,  vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 1, 2022

Boa noite,

 

quero cancelar o contrato, tenho o código mas não existe o pedido para cancelar. 

parece que querem complicar o acesso ao cliente e “ganhar” dias de contrato.

 


 

Bom dia, o código deve ser inserido na mesma página onde fez o Pedido. Agora, ao entrar na página,  vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 1, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ccmarianaalmeida.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado