Skip to main content

Deixo aqui uma reclamação relativamente ao péssimo serviço prestado por esta operadora, na esperança de ser lida e que me contactem com uma resposta, tendo em conta que nem consigo encontrar a zona onde fazer uma reclamação, depois do apoio técnico me dizer que “é muito fácil, é só ir à área de cliente e aparece logo lá”….

“Venho por este meio fazer uma reclamação sobre o meu serviço de TV NET VOZ e Móvel. Falei convosco sobre me descontarem na factura por causa de diversos problemas que comuniquei ao vosso apoio técnico mas até agora só me fizeram o desconto referente aos problemas com os telemóveis e supostamente vão fazer na próxima factura de 2 dias que estive sem serviço depois de uma substituição de router. No entanto, desde o inicio do serviço (15/12/2021) que tive problemas, tais como: o meu telefone não funcionar (só passou a funcionar a partir de dia 29 de Dezembro de 2021, depois de uma mudança de router e 2 dias sem serviço) e só no dia 21/01/2022 é que me resolveram todos os problemas com a internet e com a box. 
O vosso apoio telefónico diz-me que só me pode descontar esses 2 dias sem serviço e a parte dos telemóveis (já descontada) porque dizem que nos registos deles só aparecem esses problemas. O que é mentira!!! Tive imensos problemas e imensas horas a falar convosvo por chamada e inclusivé pessoalmente na vossa loja em Gaia sobre esses diversos problemas desde o inicio do contracto! Como é que me podem dizer que só vão contabilizar esses 2 dias sem serviço quando eu estive MAIS DE UM MÊS sem ter o meu serviço a funcionar em condições, tal como me foi prometido no dia de instalação!? Estão-me a fazer pagar uma mensalidade de algo que eu não pude usufruir devidamente devido a FALHAS VOSSAS!!!
Peço que façam uma verificação nos vossos registos e das gravações das chamadas para contabilizarem correctamente as falhas que tive no serviço e durante quanto tempo as tive, pois foi bem mais tempo do que estão a contabilizar. Fico a aguardar que me façam os devidos descontos nas próximas facturas.
Pois uma coisa é certa, caso o vosso serviço continue assim, sem a devida resposta, no fim da fidelização não esperem que eu renove contracto convosco. Já pertenci a outras duas operadoras e nunca mas NUNCA tive estes problemas nem faltas de organização e resposta face aos mesmos!”

Atenciosamente,

Pedro Alves

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO AUGUSTO ALVES
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Comentário