Skip to main content

Estou tentando enviar um e-mail para a nós, pelo caminho por eles mesmos orientado. Porém sem sucesso, toda vez que escreve tudo, anexo os documentos da erro. 

 

Estarei entrando em contato com a Anacom, comunicando a falta de compromisso por parte da Nós. 

Estou tentando enviar um e-mail para a nós, pelo caminho por eles mesmos orientado. Porém sem sucesso, toda vez que escreve tudo, anexo os documentos da erro. 

 

Estarei entrando em contato com a Anacom, comunicando a falta de compromisso por parte da Nós. 

A moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada,  para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e será contactado para resolver a sua questão da melhor forma possível.


Boa tarde @CAIO CORREIA DE AGUIAR SOUZA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ser uteis. 

Obrigado 


Boa tarde @CAIO CORREIA DE AGUIAR SOUZA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ser uteis. 

Obrigado 

Bom dia. por favor, solicito que entrem em contato por favor. Mas eu gostaria que fosse por escrito. Estou tentando enviar mensagem para vocês via site (Area do Cliente, conforme me orientaram), e não consigo, já printei a tela e tudo para encaminhar para vocÊs. Fico no aguardo.


Boa tarde @CAIO CORREIA DE AGUIAR SOUZA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @CAIO CORREIA DE AGUIAR SOUZA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Enviado.


Bom dia @CAIO CORREIA DE AGUIAR SOUZA

Não recebemos a sua mensagem. :disappointed_relieved: Pode, por favor, verificar se enviou a mensagem para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado


Bom dia @CAIO CORREIA DE AGUIAR SOUZA

Não recebemos a sua mensagem. :disappointed_relieved: Pode, por favor, verificar se enviou a mensagem para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado

Enviei. (Enviar mensagem privada a Forum NOS) - e responderam isso: Olá,

Bem-vindo ao Fórum NOS.

Participe nas discussões sobre os tópicos criados por si ou pelos utilizadores.
O Fórum NOS é um local de partilha de conhecimento e de entreajuda. Aqui pode deixar questões e encontrar informação sobre os produtos e serviços da NOS, partilhar experiências e conversar com os outros utilizadores da comunidade.

Garantimos uma boa organização do Fórum NOS
Os moderadores garantem a organização das perguntas e respostas para que seja mais fácil a consulta. No Forúm os moderadores estão sempre disponíveis para ajudar a encontrar soluções.


@CAIO CORREIA DE AGUIAR SOUZA, selecione em “@Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Como por exemplo: 

 


Comentário