Skip to main content

No início a adesão pela linha, que entrou em contacto comigo após eu escolher o plano pelo site e solicitar a ligação por parte da NOS. Sendo assim, escolhi um plano que contemplava como oferta um OPPO A54 5G. Neste primeiro contacto confirmei todas as características e valores do serviço com o atendente e questionei o que constava no site refente ao telemóvel. O mesmo informou que iria apurar e retornava o contacto após a definição. No mesmo dia confirmou-me que estava correto e assim efetuamos a adesão. O serviço foi instalado no dia 04 e desde o dia 09 entrei em contacto para saber sobre o aparelho. Primeiramente recebi a informação que como era oferta do equipamento ele era enviado para a morada da instalação. Entre várias ligações,  pelo menos 3 protocolos referentes ao assunto. Nos dias 10/15 e 18 recebi sempre informações que estava em tratamento e alternância de informações entre receber o produto e/ou voucher. Finalmente, no dia 23 eu recebi a informação que estava finalizado no dia 22 e que eu receberia o voucher para a compra do equipamento em até 10 dias, que poderia usar na loja online ou então ir diretamente na loja. No dia 24 entrei em contacto para saber novidades e para minha surpresa o voucher havia sido emitido, apesar de eu não receber a SMS do mesmo. O atendente foi cordial e me facultou o mesmo. Um pouco depois tentei efetuar a compra para retirada em loja de forma imediata (evitar o processo na loja física) e para a minha surpresa o voucher possui um valor menor em 20€ do que o equipamento. Como já havia passado do horário para o atendimento em linha e acreditar que não conseguiria resolver diretamente isto em loja, estou com o vocuher pendente. Por curiosidade, tentei adicionar outro equipamento e ele realmente só deixar aplicar ao OPPO A54 5G. Agora preciso de ajuda para que seja aplicado o desconto à totalidade do equipamento ou então uma garantia que eu receba em seguida uma nota de crédito refente ao valor que supostamente tem de se pagar pelo equipamento, visto que é o mesmo em oferta e não um valor específico. Como referi em quase todas as chamadas, o telemóvel em oferta é de uma necessidade urgente e, portanto, preciso de brevidade para a solução da situação. Como sugeri acima, não me importo de pagar  a diferença para retirar o mesmo de forma imediata, desde que a NOS me dê uma nota de crédito desse valor com a major brevidade possível. Confesso que estou um pouco desgastado com todo esse processo que deveria ser mais simples e fácil, visto que se não fosse a minha insistência seria totalmente negligenciado.

Boa tarde @Tatsch Guia Unipessoal LDA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já o fiz. No aguardo para atualizar aqui o ponto de situação. Obrigado.


Boa tarde @Tatsch Guia Unipessoal LDA,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 


Comentário