Boa tarde estou insatisfeita com o servido prestado pela nos sou cliente a muito tempo e ontem fecharam me canais eu posso pedir uma atualização do pacote para mais barato visto os canais terem sido fechados ou procedo logo para o cancelamento do contrato? Alguém me pode ajudar? Obrigado
Boa tarde estou insatisfeita com o servido prestado pela nos sou cliente a muito tempo e ontem fecharam me canais eu posso pedir uma atualização do pacote para mais barato visto os canais terem sido fechados ou procedo logo para o cancelamento do contrato? Alguém me pode ajudar? Obrigado
Boa tarde, a que canais se refere ? Possivelmente estariam ativos como oferta e terá terminado o prazo, em qualquer dos casos, só a moderação poderá ajudar nessa questão, envie através do perfil
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Boa tarde!
Sou uma vossa cliente desde 2016.
Aderi a um novo pacote da NOS (mais barato), visto que fiquei desempregada e, agora, enviam-me msgs para pagar um tarifário superior ...
Entreguei o router antigo numa loja NOS em Torres Novas e recebo mensagens para entregar o material … veio o técnico gratuitamente (sou cliente desde 2016, sem intervenções técnicas) e verificou uma avaria técnica e mudou a box antiga, também, que nunca funcionou, apesar de pagar os seus serviços há já 5 anos… aliás, só me servia da internet… nunca tive telefone fixo, serviço também compreendido no “pacote”...
Tenho a dizer que guardei todas as msgs de smartphone e de e-mail que comprovam toda esta situação …
Agradecia que verificassem esta situação com toda a celeridade, sem o que não posso recomendar os vossos serviços …
Atentamente,
Anita
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Quanto ao serviço de telefone fixo, incluído no serviço, é apenas a linha telefónica, ou seja, o equipamento é adquirido pelo cliente.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.