Skip to main content

Boa tarde, eu gostaria de saber, vivendo sozinha com uma bebê de meses, fazendo o acordo de pagamento pedem para ligar , os serviços estão cortados não dá para contactar peço para me contactarem da linha de adesões passam a chamada , a chamada vai abaixo e não contactam de volta?

Boa tarde @Diana Cristina Paixão Caparica,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Deixo o meu contacto telefónico para me contactarem urgentemente. Já é falta de respeito desde ontem estar a espera de uma resposta já paguei 30€ fiquei com 0,08cent no cartão pois vivo sozinha com a minha bebê preciso de contactar familiares etc.


Boa tarde @Diana Cristina Paixão Caparica
Movemos o seu comentário para o artigo que criou sobre o tema e onde respondemos à sua questão. 

Aguardamos a sua mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Obrigado


Ainda estou a espera do vosso contacto é vergonhoso!!!!


Ainda estou a espera do vosso contacto é vergonhoso!!!!

Boa noite, já fez o envio do seu numero de cliente para o perfil @Fórum ? 


Já sim!


Se a moderação já tem os seus dados, terá que aguardar ser contactada pelo departamento que vai tratar do seu assunto, a urgência já não está nas mãos dos moderadores, apenas dão a sua valiosa ajuda.


Boa noite @Diana Cristina Paixão Caparica,

Lamentamos o transtorno. Estamos a acompanhar este tema.

Para evitar spam, movemos os seus comentários para o tópico que criou.

Será contactada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 


Comentário