Header
Pergunta

moveis

  • 28 February 2022
  • 1 comentário
  • 21 visualizações

Na sexta feira recebi uma chamada da NOS a oferecer-me outro pacote ,os mesmos canais de tv , a mesma net 15Gb de dados moveis , tudo por 50 e tal euros , como não estava intereçado nem tomei conta da mensalidade , no sabado aparece uma sms a dizer que os dados moveis estavam a acabar, para comprar + 3gb por 13,99 € , liguei para a nos , agora ja com letra pequena , e perguntei porque razao é que os meu dados estavam a acabar se é raro eu utilizar os dados moveis , atendeu-me um Chico esperto de seu nome Fernando Flores a dizer-me que se tinha sempre os dados moveis ligados e a razao era de reforço do Wireless , e esta ? 

O Homem acha que os clientes são burros ? Pedi-lhe para ir consultar os meus gastos nos meses anteriores e ele sempre na mesma  , reforço do Wireless, mesmo dizendo que tenho 200mb de net fixa em casa e  no telemovel marca 190mg e dados só da 40Mb no  maximo haja Deus temos de ouvir cada uma

é favor entrar em contato comigo a fim de resolver esta situação 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pls14302,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário