Header
Pergunta

Esclarecimento sobre atualização do pacote


Boa tarde estou insatisfeita com o servido prestado pela nos sou cliente a muito tempo e ontem fecharam me canais eu posso pedir uma atualização do pacote para mais barato visto os canais terem sido fechados ou procedo logo para o cancelamento do contrato? Alguém me pode ajudar? Obrigado 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde estou insatisfeita com o servido prestado pela nos sou cliente a muito tempo e ontem fecharam me canais eu posso pedir uma atualização do pacote para mais barato visto os canais terem sido fechados ou procedo logo para o cancelamento do contrato? Alguém me pode ajudar? Obrigado 


Boa tarde, a que canais se refere ? Possivelmente estariam ativos como oferta e terá terminado o prazo,  em qualquer dos casos, só a moderação poderá ajudar nessa questão, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF dando conhecimento aos moderadores dos canais que desapareceram.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vera Mónica Sousa Ferreira

Olá @Jose Rodrigues,

@Vera Mónica Sousa Ferreira, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação e a que canais se refere, por favor.

Obrigada 

Boa tarde!

Sou uma vossa cliente desde 2016.

Aderi a um novo pacote da NOS (mais barato), visto que fiquei desempregada e, agora, enviam-me msgs para pagar um tarifário superior ...

Entreguei  o router antigo numa loja NOS em Torres Novas e recebo mensagens para entregar o material … veio o técnico gratuitamente (sou cliente desde 2016, sem intervenções técnicas) e verificou uma avaria técnica e mudou a box antiga, também, que nunca funcionou, apesar de pagar os seus serviços há já 5 anos… aliás, só me servia da internet… nunca tive telefone fixo, serviço também compreendido no “pacote”...

Tenho a dizer que guardei todas as msgs de smartphone e de e-mail que comprovam toda esta situação …

Agradecia que verificassem esta situação com toda a celeridade, sem o que não posso recomendar os vossos serviços …

Atentamente,

Anita

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Maria Rodrigues de Sousa
Lamentamos a situação. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Quanto ao serviço de telefone fixo, incluído no serviço, é apenas a linha telefónica, ou seja, o equipamento é adquirido pelo cliente. 
Obrigado

Comentário