Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia,Como posso formalizar uma reclamação de serviço e atendimento?Obrigado
Aderi a um pacote de internet fixa com televisão e 4 chips de 20 gb cada. porem o que ficou comigo não funciona internet e da a mensagem “Fazer Login na rede” e ai clicar ali diz que “não é possível estabelecer conexão com a internet”
Boa noite, Sou "novo" cliente vosso (em habitação própria, já era cliente na casa dos meus pais) desde Dezembro. No momento da adesão, uma das ofertas era um voucher de 150€ para usar na vossa loja online mas até hoje ainda não recebi nada. Aguardei até hoje porque li noutros tópicos que poderia ser enviado até 30 dias (ou 21) após a data da instalação. Entretanto, já passaram estes prazos, pretendo adquirir um produto na vossa loja e continuo sem receber nada. Aguardo resposta, Rafael Rocha
Boa tarde.A minha fidelização termina neste mês de Janeiro.Abusivamente, a NOS prolongou-a até Julho, alegando a oferta de 2 cartões de telemóvel em Julho de 2021.Para além de não ter sido uma oferta - estou a pagar desde então 5 euros por cada um, foi-me dito explicitamente que não havia implicações na fidelização.Aguardo resolução urgente. Posso continuar na NOS depois de Janeiro, mas porque quero e não porque a NOS me obriga .Já recorri ao provedor, mas Sua Excelência só pode actuar depois de recorrer ao fórum. Maravilhoso serviço, o da NOS.
António Monteiro Canais: NIFxVenho comunicar as V. Ex.ª que ultimamente têm sido faturados valores acima do contratual. Em dezembro 2022, fiz uma reclamação do valor faturado de 20,10€, tendo o operador MEO feito a correção, com emissão de nota de crédito, tendo ajustado o valor contratado de 7,5 €. Em janeiro de 2023 foi-me apresentada a fatura de 28,50€, tendo eu contactado os serviços de apoio ao cliente, onde a operadora esclareceu, este valor ser acrescido de serviços de valor acrescentado. Relativamente a este contrato e tendo em conta o valor faturado, não excedi as condições contratadas, tanto em consumo de minutos como crédito de internet, não subscrevi nem recebi qualquer mensagem ou comunicação de valor acrescentado, pelo que não assumo nem liquido o valor faturado de 28,50€.Face ao ocorrido e motivado por violação contratual, venho comunicar a rescisão do contrato a partir da presente data.Com os melhores cumprimentos,
Fiz a entrega dos equipamentos em Loja dentro do prazo legal 30/12/2022 e não havia sistema a funcionar… Deram-me um papel com o comprovativo..Espanto em Janeiro dia 11 faturara-me 150€, a pedir-me o valor dos equipamentos!!!Já enviei 2 ou 3 pedidos de apoio mas agora já não deixa porque não sou cliente e não existe nenhum email para eu enviar o comprovativo de entrega em Loja!Não têm um raio de um email para responder, tudo digital e tal e não aparece em lado nenhum um email para reclamar, não vou a mais lado nenhum por causo disto!
Acho lamentável , depois de suposto upgrade proposto pela operadora, para renovação de contrato empresarial, no qual as promessas não foram cumpridas, depois de minha vontade nos 15 dias subsequentes, ter contactado a operadora NOS, até hoje não foi contactado, a suposta gerente de meu contacto, não me contactou, depois de vários pedidos.Na aplicação, está dada como fechada, e nem sequer fui contactado. Acham normal isto? Tenho um contrato que ronda os 200 euros mensais, sou assim tão fraco cliente, depois de tantos anos sem terem problema algum com os pagamentos? Tenham vergonha
Tive o serviço nos instalado dia 04/10 e no dia de hoje dia 12/10 já recebi a cobrança da fatura para o dia 28/10 em débito automático. Não percebo isso. Como ?
Boa tarde. Venho por este meio expor que estava programado para hoje a instalação da fibra no comprovativo de compra feito. Era hoje das 14h as 16h30. O pacote está associado a minha área cliente. Quero previsões se vão arranjar maneira de termos ou não. Obrigado.
É possível trocar de tarifários entre telemóveis do mesmo pacote? A troca é só a nível de apenas 1 componente, neste caso os dados moveis.Eu quero trocar um telemóvel com o tarifário WTF Exclusivo 1GB e outro com o 2GB 3000min/smsMotivo, o telemóvel com mais dados é usado num telemóvel com teclas, logo não precisa de dados, além disso a pessoa que o usa nunca o usa para aceder a net, apenas para chamadas e SMS, mais nada, o outro é uma pessoa que está sempre na internet. Eu precisava mesmo que desse para trocar os dois, senão, preferia trocar o tarifario do que tem mais dados paraa um sem dados móveis e aumentar o outro.
i have tried and tried to cancel my mobile internet ihave gone to the shp which i live 2 hours round trip from i have spoken several times on the phone i know there is a form online to do this but no one can seem to tell me where it is very frustrating where is the form
Bom dia, Tenho em aberto o INC000085443409, e já passou o prazo de resolução.Teoricamente seria uma coisa simples, um voucher de nos play que me foi oferecido na renegociação que não está a funcionar. Obrigado.Nuno morgafo
Quando terei o Cartão NOS
Estou neste momento há 55 minutos ao telefone à espera que me atendam do apoio tecnico. Já falei com 4 operadores diferentes a quem expliquei a todos o que pretendia - devolver router satélite e telefone fixo pois anunciaram uma velocidade até 40 M e em média tenho 5 M. Só podem estar a gozar comigo…58 minutos
Boa tarde, depois de muita chatice e várias tentativas de resolver da melhor forma o problema não consigo deixar de ficar incrédula com o tipo de atendimento que vocês (como trabalhadores físicos e “porta voz” da nos) conseguem ter. para explicar a situação, eu tinha uma internet móvel e entretanto uma trabalhadora da nos fez-me a proposta de ter mais serviços associados por um valor acrescido mas que me fez sentido. Ao que eu aceitei e expliquei a situação que tinha o outro serviço associado e que queria que esse fosse cancelado para depois não ter de pagar 2 serviços sem usufruir de um deles. ao que, hoje, recebo uma SMS a dizer que me iam debitar o valor do serviço (antigo) da conta, e liguei ao 16990 para pedir esclarecimentos (nesta conversa fiquei 23 minutos, mais de metade deles em espera). Ao que no final, o meu tarifário me envia uma SMS a dizer que me iam comprar 10,36€ (SEM IVA), entendo porque o meu tarifário é de outra companhia de telecomunicações mas fico intrigada porqu
Olá boa tarde,eu me mudei de Portugal já faz 1 mês.e chegou no meu e-mail uma fatura com um plano da Nos que não solicitei.Preciso de ajuda para o cancelar esse débito indevido.
Bom dia.Eu tenho o tarifário para o telemóvel WTF e tinha como intuito melhor o tarifário no sentido de ter mais internet móvel qual seria a melhor opção?
Boa tarde, gostaria de saber se é possível consultar os registos de chamadas e sms de um dos meus numeros de telemóvel referente a 2021 e 2022, agradeço a atenção que possa ser dispensada sobre este assunto
Boa noite, Recebi uma mensagem da NOS no passado dia 13 de Dezembro, com uma oferta da disney+ de 9 meses, para ativar até dia 6 de Fevereiro.Tento aceder ao link da mensagem e não me aparece a oferta, apenas o site. Gostaria que resolvessem o problema e me dessem um link onde eu possa aceder à oferta que prometeram. Segue em anexo o printscreen da mensagem que me enviaram.Com os melhores cumprimentos, Marta Rodrigues
Boa tarde.Sou cliente NOS há cerca de 5 anos.Tendo em conta os preços que existem atualmente para pacotes de Net+TV+Voz+Movel (Dentro e fora da NOS), gostaria de saber se existe a possibilidade de negociar a mensalidade, que atualmente se situa proxima dos 46,50€ (Penso que quando aderi, a mesma situava-se nos 33-35€) Muito obrigadoAndré Batista
Bom dia, O Iban foi alterado no site e já lá está o número correcto, no entanto a factura que tenho para pagar vem com o Iban antigo que já não existe. Estou preocupado que vão buscar o dinheiro á conta antiga e gostaria de optar pela opção de pagar por MB três dias antes do limite como sugerido no FAQ mas não encontro nenhuma referência nem maneira de a gerar.Podem ajudar-me?Obrigado
Bom dia. Vivo no estrangeiro desde Julho de 2019. Em Janeiro de 2020 fiz uma alteracao no contrato e este mesmo foi-me estendido para mais 2 anos. Gostaria de saber quantos meses me restam pagar do contrato com a NOS. Assim que rescindir o contrato, gostaria de terminar tambem todo o tipo de servicos associados a minha conta, tanto TV, internet e telefone, como tambem o meu plano de telemovel. (Desculpe a falta de acentuacao, escrevo-lhe em teclado ingles) Obrigado Francisco Jacinto
Carlos Manuel Esteves Viana Venho por este meio solicitar da vossa parte uma proposta de melhores condições de serviço. - As minhas condiçoes pacote 5G sao: -Telefone fixo - telemóvel (2 cartões)- internet Móvel - televisão (inclui TVcine + pack canais Extra+Nos studios)- Internet Fixe Com os melhores cumprimentoscumprimentosAnne-marie Viana PS: pedido também enviado a vodafone e meo
Já não sou cliente de TV NET Vos da operadora nos e continuam a mandar mensagens para a cobrança da mensalidade por favor resolvam esta situação obrigado.
Boas,Eu resido na Rua ********, *******, 4515-053 Gondomar A 4Km de minha casa existe cobertura HFC mais concretamente o tap mais próximo está na Rua *********, ** na freguesia de *********** que é a mesma freguesia que eu resido. Seguem fotos em anexo. Há mais de 10 anos que a zona onde habito apenas tem cobertura DTH tanto da MEO como da NOS e ADSL da MEO, com o avançar dos anos a Internet torna se casa vez mais uma necessidade e as tecnologias disponíveis na minha morada estão cada vez mais ultrapassadas, queria saber se têm alguma ideia se vão expandir a cobertura HFC até à minha zona ou se acabou a 4Km de minha casa?Têm previsão da expansão do HFC ou do FTTH???Com os melhores, Miguel Silva
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.