Header
Pergunta

Alteração de plano/tarifário


Bom dia, 

Dia 26/05 enviei um pedido e recebi o email a dizer que tinha sido recebido e estava em análise e seria “Recebemos o seu email e vamos tratar do seu pedido com a maior brevidade”, até hoje.

O que entendem por “com a maior brevidade”?

Pedi reapidez na resposta dia 30/05, até à data nada!


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rute Silva,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde.

Há alguns dias recebi um aviso sobre a modificação que eu havia feito através de contacto telefónico direto com a NOS ainda em 2022, quando solicitei a desvinculação de um número de telefone. Foi-me informado apenas que seria uma alteração de plano, onde um número de contacto seria desvinculado da minha conta e um chip com novo número enviado à minha morada ainda em Dezembro/2022. Contudo, não fui informada sobre a fidelização ao plano de 24 meses e nem sobre o pagamento de uma taxa adicional de equipamento.

Estou no Brasil e não consigo entrar em contacto telefónico e não encontro acesso ao chat ou outra forma de contactá-los diretamente. Como devo proceder?

Obrigada.

Cumprimentos,
Raquel

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Há alguns dias recebi um aviso sobre a modificação que eu havia feito através de contacto telefónico direto com a NOS ainda em 2022, quando solicitei a desvinculação de um número de telefone. Foi-me informado apenas que seria uma alteração de plano, onde um número de contacto seria desvinculado da minha conta e um chip com novo número enviado à minha morada ainda em Dezembro/2022. Contudo, não fui informada sobre a fidelização ao plano de 24 meses e nem sobre o pagamento de uma taxa adicional de equipamento.

Estou no Brasil e não consigo entrar em contacto telefónico e não encontro acesso ao chat ou outra forma de contactá-los diretamente. Como devo proceder?

Obrigada.

Cumprimentos,
Raquel

boa noite, qualquer alteração ao contrato implica um novo periodo de fidelização, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Raquel Roriz Borges,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, @João H. e @Jose Rodrigues.

Agradeço o retorno e a cordialidade.

A falta de clareza na alteração do contrato via contacto telefónico em Dezembro/2022 acarretou em diversos contratempos, bem como gastos_ como a ligação internacional que fiz hoje para a NOS e teve duração de 50 minutos. Também hoje, recebi um email com a solicitação para devolução de equipamento à NOS, o que nunca foi requerido a mim àquela altura.

Eu sempre elogiei e indiquei a NOS a amigos, contudo, estou imensamente decepcionada. Aguardo novo contacto da NOS e espero que tudo se esclareça em breve.

 

Obrigada, mais uma vez, pela vossa atenção.

Melhores cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação, @Raquel Roriz Borges

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Comentário