Skip to main content

Bom dia eu ja meu nome e Selma Pinto e venho mostrar o meu desagrado com o vosso serviço. Então e o seguinte eu mudei a morada e o serviço que tem para nova morada e só satélite, algum que n está nas minhas expectativas entao a unica solução e rescindir com vocês mas até nisso estão a dificultar. Precisam de um comprovativo de morada e eu ainda nao tenho o cartão de cidadão com a nova morada porque so esta agendado para Março dia 22. E o contrato de casa não esta em meu nome. E o mês esta a passar e se me cobrarem mais uma fatura eu nao pago e se pagar tem que me devolver porque ja nao estou na morada antiga vai fazer um mês. Ja liguei ja fui a vossa loja e não estao a facilitar nem ajudar. Enfim torna se complicado assim. Sou vossa cliente tantos anos e na hora de rescindir só vejo complicações. Espero ter uma resposta em breve porque eu não vou pagar indemnização de rescincao ate nao tenho culpa de vocês so terem satélite na nova morada e não vou pagar um serviço para ficar mal servida. Espero wue me contatem mais rapido possivel. Meu contato e o 96****** Obrigada

Bom dia eu ja meu nome e Selma Pinto e venho mostrar o meu desagrado com o vosso serviço. Então e o seguinte eu mudei a morada e o serviço que tem para nova morada e só satélite, algum que n está nas minhas expectativas entao a unica solução e rescindir com vocês mas até nisso estão a dificultar. Precisam de um comprovativo de morada e eu ainda nao tenho o cartão de cidadão com a nova morada porque so esta agendado para Março dia 22. E o contrato de casa não esta em meu nome. E o mês esta a passar e se me cobrarem mais uma fatura eu nao pago e se pagar tem que me devolver porque ja nao estou na morada antiga vai fazer um mês. Ja liguei ja fui a vossa loja e não estao a facilitar nem ajudar. Enfim torna se complicado assim. Sou vossa cliente tantos anos e na hora de rescindir só vejo complicações. Espero ter uma resposta em breve porque eu não vou pagar indemnização de rescincao ate nao tenho culpa de vocês so terem satélite na nova morada e não vou pagar um serviço para ficar mal servida. Espero wue me contatem mais rapido possivel. Meu contato e o 96*******. Obrigada

Bom dia @Selma Pinto para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada. 


Boa tarde @Selma Pinto.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário