Bom dia:
Na passada segunda feira enviei o seguinte e-mail, e ainda não obtive resposta ao mesmo da vossa parte:
"Bom dia:Acontece que o meu filho, devido às férias escolares, ficou sem minutos no seu WTF e com as chamadas bloqueadas.Contactei a vossa linha para perguntar o que poderia fazer para obter mais minutos, para ele poder continuar fazer chamadas e a vossa funcionária foi muito prestável e resolveu muito rápido o problema, ´´oferendo-me´´ 300 minutos adicionais.Qual o meu espanto quando vejo agora os tais minutos ´´oferecidos´´ taxados a 0,16€ ao minuto, perfazendo 13€ de chamadas adicionais na actual factura e mais de 30€ na próxima factura. Não aceito cobrarem por um serviço que foi oferecido, sem ter sido informada que os minutos seriam cobrados a 0,16€.Liguei novamente para a vossa linha, onde fui informada que só podiam oferecer 10€ de credito.Peço que entrem em contacto comigo!"
Peço que entrem em contacto comigo o mais breve possível, para que possa resolver este assunto.
Fico a aguardar as vossas prezadas notícias a este respeito.
Melhores cumprimentos
Manuela Gomes